Competência. É esse o atributo que, na opinião do deputado Geddel Vieira Lima (PMDB), separa os governos da Bahia e o de Pernambuco diante da diferença dos resultados obtidos na gestão da Segurança Pública. “Não adianta o governo da Bahia tentar expor como conquista a aquisição de equipamentos e a contratação de policiais se falta gestão competente para fazer o que Pernambuco está conseguindo”, disse o pré-candidato a governador do PMDB ao governo do estado, repercutindo a notícia divulgada ontem no jornal Diário de Pernambuco de que o índice de homicídios caiu 36% em Recife nos últimos três anos. Já a capital baiana registrou no período crescimento de 79% segundo levantamento da Secretaria de Segurança Pública. Geddel ressaltou que o programa de segurança pernambucano, chamado Pacto pela Vida, “não traz inovação, apenas põe em prática aquilo que só fica no discurso aqui na Bahia: a repressão com gestão de inteligência, ações sociais de prevenção do crime e capacitação da corporação”.
A grande preocupação de Jaques Wagner e do PT-Ba foi a autopromoção, através de campanhas institucionais, visando a reeleição. Esqueceram que para um candidato ser reeleito é preciso que ele faça uma boa gestão, o que não foi o caso. Nos últimos quatro anos não houve investimento em segurança, saúde ou educação. Os trabalhadores não tiveram suas reivindicações atendidas.
ResponderExcluirWagner criou uma administração de ilusão! Acha que o povo é bobo, que vai acreditar nessas propagandas de TV! hahahahah Iludido e Lula acha que vai reeleger Wagner na Bahia!
ResponderExcluirEm outubro vou votar fora Wagner! Eu quero ver obras, eu quero saúde e educação!
A Bahia passa por uma onda de violência nunca vista… Falta competência, esforço e boa vontade na gestão PT!
ResponderExcluirAqui na Bahia fazer propaganda virou substituto de programa de governo. Em vez de realizar obras e cumprir promessas de governo, o Governador se limita a fazer propaganda e alavancar a própria candidatura. Um tremenda cara de pau!
ResponderExcluirMas os governantes precisam entender que foram eleitos para resolver os problemas da população.Coisa que o governador da Bahia não faz!!
ResponderExcluir