Prefeitura Itabuna

Trief

Trief

10 de junho de 2010

CAPITÃO FÁBIO APUNHALOU A PM PELAS COSTAS

Tal qual no lastimável episódio de Pilatos, a água foi emporcalhada na Assembléia Legislativa no início desta semana. O deputado Capitão Fábio (PRP) preferiu lavar as mãos e se mostrar um goverrnista disciplinado, seja quem for o governador em exercício. No final da noite de ontem (8), mais uma vez ele provou a sua lealdade ao governador Jaques Wagner (PT) ao se abster e consequentemente votar contra a emenda da oposição que elevava para até R$400 as gratificações concedidas aos policiais militares da Bahia. Com isso, Capitão Fábio ajudou a derrotar a oposição num placar apertadíssimo – 25 a 24 -, e prevaleceu a proposta do governo de aumentar a gratificação em apenas R$100. A orientação do PSC e PRP, partidos ligados a Geddel Vieira Lima na Assembléia Legislativa, era de votar a favor da emenda que elevava as gratificações propostas pelo governo do estado aos policiais militares. Entretanto, os deputados Capitão Fábio (PRP) e Ângela Souza (PSC) optaram por não votar na sessão. Assim, poderiam agradar o governador Jaques Wagner (PT) sem desrespeitar a orientação partidária. O único governista que votou contra o governo e a favor da PM foi o deputado Capitão Tadeu (PSB), que representa a categoria na Assembléia. Ainda bem que o deputado de Itabuna não vai mais precisar de votos na PM, já que se considera com votos de sobra ao disputar a reeleição.

2 comentários:

  1. Essa lástima do capitão melancia vai ter o troco é nessas eleições de 2010. Para um pústula e traidor como ele, só podemos repudiá-lo, mostrando o caráter e a hipócrisia de um parlamentar ruim a péssimo como ele. Tá na hora da região e os homens de bem se livrar desse verme. Fora, capetão do diabo! Ass: Romeo Alencar

    ResponderExcluir
  2. NÃO ME DIGAM QUE ESPERAVAM OUTRA COISA DESSE DEPUTADO DE MERDA, CABEÇA DE MELANCIA. FICO IMAGINANDO COMO AINDA EXISTEM MUITOS PMS QUE VOTAM NESSA PORCARIA. TRAIDOR, JUDAS, DESMORALIZADO.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: