PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

13 de maio de 2010

PROCON AMPLIA FISCALIZAÇÃO NA REDE BANCÁRIA DE ITABUNA

O Procon intensificou desde a semana passada a fiscalização na rede bancária itabunense, com notificação de várias agências na área central da cidade. O diretor do Procon, José Sidenilton Pereira, anuncia que as ações de fiscalização abrangem outros setores, como o de supermercados. Ele conta que na operação realizada no Bradesco, agência da Praça Adami, foram constatados problemas de filas e falta de acessibilidade para deficientes. Na agência da Avenida Cinquentenário também foi realizada a verificação do tempo de espera dos clientes nas filas, foi avaliada a infraestrutura de atendimento e da disponibilidade de caixas. Sidenilton Pereira explica que na primeira constatação de problemas a empresa é notificada e depois, caso haja reincidência, é autuada. No caso da agência da Cinquentenário foi observada a falta de acessibilidade dos deficientes ao primeiro andar do prédio e problemas de filas e com a existência de um sanitário único usado pelos clientes. O diretor do Procon destacou a necessidade e a importância da participação do consumidor no encaminhamento das denúncias ao Procon, que tem uma equipe pequena de fiscalização e atua como unidade da Procuradoria-Geral do Município de Itabuna. O Procon além de manter o serviço de atendimento diário para os consumidores no período das 13 às 18 horas, em sua sede na Rua Ruffo Galvão, nº 19, também disponibiliza o telefone 3613 5210 para denúncias. (Kleber Torres).

8 comentários:

  1. Sugiro a todos que tenham problemas que registrem! Manifestem-se, infelizmente só na base da pressão, aparentemente, as coisas são solucuinadas.
    Hilda Carvalho

    ResponderExcluir
  2. Val Cabral, é muito bom saber que o Procon tem atuado para se atenuar a grave problemática do desrespeito a que estão sujeitos os clientes de empresas irresponsáveis e fananciosas. Parabenizo seus dirigentes, por estarem nos dando uma demonstração de que temos com quem contar nesta cidade.
    Jorge Fontes de Lima Jr.

    ResponderExcluir
  3. Parabésn Sidenilton por essa luta e espero que vc continue firme neste propósito.
    Kleber Barreto

    ResponderExcluir
  4. O BRADESCO E A CAIXA ECONOMICA FEDERAL SÃO TERRÍVEIS PARA TRATAREM SEUS CLIENTES COMO CACHORROS.
    MAS ACREDITO QUE O PROCON AGORA ESTEJA DECIDIDO A EXIGIR MAIS DIGNIDADE AOS PRESTADORES DE SERVIÇOS BANCÁRIOS, POIS A POPULAÇÃO NÃO PODIA MAIS CONTINUAR REFÉM DESTES BANCOS. SANDRA BRITO

    ResponderExcluir
  5. Tô gostando de ver, deveria ter mais caixas em funcionamento. Também tem que tratar o cliente com mais respeito, sem aquele sentimento de que estão fazendo um grande favor em atender. Afinal, o dinheiro que está lá é do cliente, e sem esse os bancos não existiriam.

    ResponderExcluir
  6. Acredito que a saída está na melhoria dos serviços prestados nos terminais de auto atendimento, limpeza, disponibilidade, materiais de consumo, todos esses serviços são fundamentais para qualidade no atendimento.

    ResponderExcluir
  7. Mais caixas abertos , assim a fila diminuiria ou pelo menos andaria mais rápido !

    ResponderExcluir
  8. Todos os bancos deveriam ter bancos para os clientes esperarem sentados aguardando a senha.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: