PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

13 de maio de 2010

JARLES SOARES AFIRMA QUE GERALDO DEIXOU ITABUNA A VER NAVIOS

Com um discurso forte o radialista e pré candidato a deputado federal Jarles Soares tem percorrido vários programas de rádio do eixo Itabuna e Ilhéus. Jarles esteve essa semana no programa “Conexão Direta”(Rádio Difusora) do radialista e vereador Ricardo Bacelar, na entrevista a Wadson Santos, Jarles reafirmou que mantem a sua pré candidatura de deputado federal e foi alem ao afirmar que Itabuna pode sim eleger seus representantes “basta que o eleitor não caia no papo dos forasteiros e copas do mundo que sempre aparecem dizendo que Itabuna sozinha não elege, é papo de enganador”, Jarles Soares usou como exemplo as cidades de Jequié que tem hoje 150 mil habitantes e 3 deputados estaduais, 1 deputado federal e 1 senador, já Feira de Santana possui, 3 deputados estaduais,4 deputados federais e 1 senador o que significa força política na hora de decidir investimentos. Para Jarles, Itabuna e Ilhéus possuem essa mesma força eleitoral basta que o eleitor perceba o valor do voto. Ainda na Radio Difusora na tarde da terça (11/05) o pré candidato foi entrevistado pelo polemico Val Cabral,entre outros assuntos Jarles falou da necessidade de se eleger gente nova,que tenha um histórico de luta,de trabalho e de coragem,pra vestir a camisa da região sul da Bahia,o que para ele, hoje não existe. Perguntado sobre o papel do deputado, Jarles destacou o trabalho para à liberação de verbas e a questão das emendas de cada deputado que giram em torno de 60 milhões de Reais,valores que tendo o projeto, podem transformar uma região. Itabuna não pode deixar de ter um deputado em Brasília,por isso é a hora do novo e de quem tem vontade de fazer,finalizou. Para Jarles Soares, Geraldo Simões do PT não pode falar em reeleição “ele (Geraldo), se elegeu, mas preferiu não assumir o mandato, ficou 3 anos fora, abandonou a região não trouxe 1 real de verbas para Itabuna a prova é o centenário,não tem um centavo conseguido por Geraldo,chega de enganação”. Jarles também esteve em Ilhéus onde se encontrou com o Presidente do Sindicato dos Radialistas, Elias Reis e colegas de profissão.

7 comentários:

  1. o repórter fernandista esqueceu,que todos os projetos de itabuna como barragem,pólo textil,duplicação de ferradas,unidade de pronto atendimento ea duplicação da ilheus itabuna são de geraldo simões,a duplicaçaõ da ilheus itabuna tem 155 milhões de emenda de bancada de autoria de simões.

    ResponderExcluir
  2. Geraldo é o que existe de mais desagradável na política sulbaiana.
    Sua condição de FICHA SUJA gera constrangimento para o PT da Bahia e decepcionam os eleitores que votaram nele, sem saber que ele sempre foi corrupto, dissimulado... Espero que os baianos possam votar com responsabilidade e derrotar bandidos como este cidadão.
    Jorge Fontes de Lima Bastos
    Jorginho/Mangabinha

    ResponderExcluir
  3. Parabenizo o Jarles Soares, por expressar de forma fidedigna tudo o que penso sobre Geraldo Simões, que é o político mais safado que conheço.
    Wellington Monteiro

    ResponderExcluir
  4. CONSIDERO OS POLÍTICOS NIVELADOS POR BAIXO... MAS GOSTEI MUITO DO QUE FALOU JARLES E SÓ POR ISSO ESTOU DISPOSTA A VOTAR NELE... JÁ QUE SÃO TODOS IGUAIS VOU VOTAR EM UM QUE FALA A VERDADE E COM DESTEMOR. SANDRA GÓES

    ResponderExcluir
  5. Quando um político não comunica suas ações, acaba deixando espaço para que a oposição dê a sua “versão dos fatos”, e na maioria das vezes possa distorcer suas ações. É preciso ocupar todos os espaços disponíveis.

    ResponderExcluir
  6. Quando um político não comunica suas ações, acaba deixando espaço para que a oposição dê a sua “versão dos fatos”, e na maioria das vezes possa distorcer suas ações. É preciso ocupar todos os espaços disponíveis.

    ResponderExcluir
  7. Lembre-se que um político vive de imagem e construir uma imagem confiável e com credibilidade nos dias de hoje é todo o referencial de que se necessita, e Chales Soares tem de sobra.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: