Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

26 de maio de 2010

ITABUNA LUCRA 500 MIL REAIS COM VENDA DE NETO BEROLA

O Itabuna Esporte Clube completou 43 anos neste domingo (23), sem ter muito o que comemorar devido ao rebaixamento para segunda divisão do futebol baiano, a diretoria promoveu uma festa na sede social do clube. Nesta segunda-feira veio o grande presente para o azuli no que vive uma crise financeira desde muito tempo, com a confirmação da transação do atacante Neto Berola entre o Vitória e o Atlético-MG, o Itabuna vai receber 500 mil reais pelos 25% que detêm dos direitos econômicos do jogador. Neto Berola foi vendido ao Vitória em 2009 por 250 mil reais, o presidente do Itabuna fez muitas promessas para o torcedor que até agora não viu nada de benefício da venda do atacante, será que agora com meio milhão de reais na mão o Itabuna consegue o acesso para elite do futebol baiano? A sede social do clube será reformada com este montante? O tempo é o senhor da razão. (www.conversabaiana.com.br).

4 comentários:

  1. A venda de jogadores de futebol é um negócio muito rendável, que vem crescendo bastante.

    ResponderExcluir
  2. Este tipo de operação, na maioria das vezes, é vantajosa não apenas para o investidor. Para o jogador também, que com certeza irá ganhar muito mais do que ganhava aqui.

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante! A família Xavier continuar insistindo em algo que já deu o que tinha que dá. Talvés quem sabe a presidência do Itabuna sirva de trampolim para as próximas eleições. Se esse for o intuito, será repercutido de maneira contrária, pois com o rebaixamento do time, a imagem desgastada do Sr. ricardo ficou mais ainda. É sabido que Ricardo também trouxe grandes alegrias para o torcedor Grapiúna, porém, tudo chega ao fim, e nada mais justo do que a renúncia e ceder o lugar pra pessoas que tem credibilidade e uma imagem a zelar. Com: Dr. Mangabeira.

    ResponderExcluir
  4. E por falar em Itabuna, cadê o PLACAR que seria entregue no mês de MAIO, segundo o Secretário Alcêntara?

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: