O Conselho Tutelar de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizontes, pediu instauração de inquérito por parte do Ministério Público para apurar a responsabilidade pela gravidez de uma menina de 11 anos, vítima de abuso sexual, que espera gêmeos. As suspeitas, de acordo com o conselho, recaem sobre o padrasto da menina que está desaparecido há três meses, desde que a gestação foi descoberta. A menina foi internada às pressas, ontem à n oite, no Hospital Sofia Feldman, na capital mineira. Por causa da gravidade do caso, os médicos preferiram manter a menor em observação.
Muito triste mesmo, essas mães deveriam pensar muito bem em escolher um companheiro, porque isso não é companheiro é um monstro é lógico que ninguém quer ficar sozinha, mas deve pedir muito a orientação divina para arranjar uma pessoa bacana que respeite seus filhos, principalmente se tratando de uma menina.
ResponderExcluirEsse cara que fez isso deve ter o pinto cortado!
ResponderExcluirUm sujeito que comete um ato desse deveria ser morto, ele só vai dá despesas ao Estado e depois de um tempo será solto...
ResponderExcluirUma pena esse tipo de coisa não proporcionar punições severas a quem comete.
ResponderExcluirMeu Deus... eu leio essas coisas e fico indignada, tenho uma filha de 9 anos e temo pelo que possa vir acontecer a ela no futuro.
ResponderExcluirPor mais que conversamos, educamos, explicamos o que é certo ou errado, mesmo assim ainda existe a possibilidade da criança ou adolescente pegar o caminho errado...
Nosso mundo está perdido.
Val, postei um comentário no pimenta mas eles não publicam nada contra geraldo)coloquei com letra minúscula para representar o que ele é) (porque paga o salário deles). Recentemente Antonio Júnior declarou numa matéria que um colega (sugere Aldo Bastos) de uma entidade que trabalhou por dois anos(sugere Centro de Cultura) era pedófilo.Gostaria de saber se o deputado sabe disso, porque a nomeação foi dele. Colocar um pedófilo num local onde só tem crianças é uma responsabilidade muito grande. Será que o deputado tem algum filho pequeno lá?
ResponderExcluirA matéria está no blog Cinzas e Diamantes
A adolescente não tem maturidade física nem psicológica para suportar a gravidez. Como ela vai lidar com a pergunta feita pelos amigos sobre quem é o pai? Sempre vai ter de relembrar a violência sexual. Isso é muito constrangedor.
ResponderExcluirÉ triste saber desses acontecimentos. Mas é preciso. Temos que encarar a realidade, e tentar resolvê-la. Será que a menina vítima do abuso, ao menos, encontra-se em segurança do padrasto?
ResponderExcluir