Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

21 de maio de 2010

FICC ABRE INSCRIÇÃO PARA O V FESTIVAL MULTIARTE FIMINO ROCHA

Estarão abertas até o dia 18 de junho próximo as inscrições para o Festival Mutiarte Firmino Rocha, promovido pela Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (Ficc). O evento, que entra em sua quinta edição, será realizado no período de 22 a 27 de julho e integra a programação do centenário de Itabuna. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na sede da fundação (Praça Laura Conceição, Centro, das 9 às 12 horas, de segunda à sexta-feira, ou pelo Correio. O formulário de inscrição (com ficha e regulamento) também já está disponível no site www.ficc.com.br. De acordo com o presidente da fundação, Cyro de Mattos, o festival traz uma novidade este ano: a inclusão das artes plásticas. A proposta do evento, lembra o diretor, é a promoção de intercâmbio entre artistas baianos para troca de experiências e divulgação da produção cultural no Estado, de acordo com as áreas de Teatro, Dança, Música e Artes Plásticas. De acordo com o regulamento, o julgamento dos trabalhos selecionados ocorrerá no decorrer das apresentações nos dias indicados para cada área com suas respectivas modalidades. Em caso de empate na classificação de alguma modalidade, a Comissão Julgadora de cada área se reunirá para estabelecer critérios de desempate. (Rosi Barreto – Foto: Waldyr Gomes).

4 comentários:

  1. Será gratificante observar a população prestigiando os artistas regionais. Esse V Festival Multiarte Firmino Rocha irá trazer festa, alegria e, principalmente, cultura para o povo de Itabuna.

    ResponderExcluir
  2. O festival também possibilitará um intercâmbio de experiências artísticas entre os grupos de outras localidades com os artistas itabunenses.

    ResponderExcluir
  3. Val Cabral, este para mim, é um dos maiores e melhores eventos artísticos e culturais de todo o sul da Bahia. Aplaudo seus organizadores e espero que ele seja realizado com a perfeição que já o caracteriza por suas edições anteriores.
    Ricardo Santana de Almeida

    ResponderExcluir
  4. A Eva é no mínimo, o máximo... e se ela estiver á frente desta produção, por si só já haverá garantia de sucesso...
    Nunes

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: