Trief

Trief

14 de março de 2010

FM CONSTRUTORA COLOCA EM RISCO PROJETO MINHA CASA, MINHA VIDA

A FM Construtora está submetendo o projeto Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, á possibilidade de descontinuidade e consequente não conclusão da construção de mais de mil moradias populares em Itabuna. Este fato decorre da empresa não estar honrando com seus compromissos com fornecedores e trabalhadores. O não pagamento de salários em dia e não fornecimento de Cesta Básica, são os motivos maiores para a constante paralisação das obras, cujo calendário já se encontra em atraso. Outra queixa é oriunda dos fornecedores, pois até compras realizadas em pequenos supermercados, estão sem seus devidos reembolsos e já começa a preocupar bastante, a falta de pregos, cimento e tijolos no canteiro da empresa. Esta situação tem provocado insatisfação e comenta-se que o governo federal deverá intervir na FM Construtora, para que a conclusão do Projeto Minha Casa, Minha Vida, não tenha dificuldade de conclusão na cidade de Itabuna. Recentemente um operário chegou a invadir o escritório da empresa, inconformado com atraso salarial, ameaçando de morte diretores da FM Construtora. Do jeito que o descalabro administrativo acontece na FM Construtora, logo suas danosas conseqüência deverão atingir a candidatura de Dilma Rousseff, que se diz mão do Projeto Minha Casa, Minha Vida.

15 comentários:

  1. indignado...15 março, 2010

    Fomos atraídos por emprego com carteira assinada, alojamento e alimentação, e o que a empresa dá é uma quentinha ruim, onde já encontramos mosca, cabelo e até uma agulha espetada em um pedaço de frango...

    ResponderExcluir
  2. Realmente NUNCA SE TRABALHOU TANTO NA BAHIA, receber já é outra história.

    ResponderExcluir
  3. A culpa é da prefeitura que contratou o amigo de Azevedo(Ernani), sem a menor estrutura e preparo para tal incubência.

    ResponderExcluir
  4. É isso ai, Jaques Wagner e Dilma em 2010. kkkkkkk
    Bahia e Brasil no caminho INcerto!!

    ResponderExcluir
  5. “Minha casa, minha vida” … Meu salário atrasado, minhas dívidas.
    Como vi outro dia, um rebanho de aproveitadores tomando cachaça e estampando nas camisetas: “2010 será Dilmais”. Êta povinho estúpido!

    ResponderExcluir
  6. VAL CABRAL, deixe de ser imbecil, pois o governo da Bahia não tem culpa se o dono da construtora é um vigarista amigo de um certo Capitão!

    ResponderExcluir
  7. Esse problema, é mais ou menos parecido com a saúde de Itabuna. Ou seja. O governo manda o dinheiro, e ele “some” sem que seja aplicado nos hospitais, postos de saúde etc...

    ResponderExcluir
  8. LUIZ DE CAMAÇARI LAMAPRETA

    ESSA FM COMSTRUTORA NAO SERVE PRA CONTRATA PESSOAS DE ALTO NIVEL PORQUE NAO DA UM ALMOÇO DECENTE UM ATENDIMANTO RUIM SECCRETARIA INGUINORANTE SE APESSO TA SE CSENTNDO MAL MANDA EMBORA E AINDA COLOCAFALTA NO CARTAO DE PÓNTO CHAMA OS OPERARIOS DE LADRAO

    ResponderExcluir
  9. é isso mesmo, eu trabalho na fm a um ano , eles promete melhora e não cumpre, agora que a obra esta no fim nada melhora,esta piorando estão de sacanagem.

    ResponderExcluir
  10. IDIOTAS IGNORaNTES PROCUREM OUTRA MATERIA ITaBUNA ESTA NA LAMA E UMA FAVELA SO QUaNDO VEM UMA OBRA DESSE PORTE VAL CABRA E OUTROS IMBECIS FICAM CRITICANDO SE TOCA POVINHO

    ResponderExcluir
  11. O problema do Basil é a falta de fiscalização e isso é em todas as áreas creio que daqui até 2014 teremos muitas mortes nos cantéiros de obras pelo descumprimento das normas de segurança abram bem os olhos e vejam o que eu estou falando hoje 20/07/2011.

    ResponderExcluir
  12. amigos a coisa esta feia desde quarta feira os funcionarios da fm bartem o cartao e vem embora pois a firma nao coloco odinheiro da cesta basica dece jeito parese q a fm vai fecha as portas

    ResponderExcluir
  13. eu trabalho na fm,no codominio parque itabuna,ta faltando tudo,a comida é um orrooooo,ja chegou ate a dar comida azeda,estar feixando as portas,nao tem nem material para trabalhar,batemos cartao e vamos pra casa,tem mais 200 pesoas querendo sair da empresa mais ela nao coloca niguem porque nao tem dinheiro pra pagar os tempos.só deus

    ResponderExcluir
  14. LA EN DIAS DAVILA ELA ESTA FAZENDO A ME

    ResponderExcluir
  15. vixe olha só eu querendo entrar nessa tal FM COMO eng fudeu

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: