Não fosse uma penalidade desperdiçada pelo Madre de Deus (Nino cobrou prá fora), o Itabuna teria sido derrotado no Itabunão. Mesmo assim o empate é um
resultado ruim para o azulino que agora joga duas partidas fora de casa. Nem, expulso no final do jogo, desfalca o Itabuna diante do Ipitanga, no próximo domingo (21). A diretoria do Itabuna, inexplicavelmente, pagou ontem(13), 50% dos salários de fevereiro aos jogadores com um cheque pré-datado para a próxima quinta feira (18). Será que não tem um homem na diretoria azulina que tenha a coragem de arguir o presidente sobre os patrocinadores do time e o paradeiro do dinheiro da Embasa: 150 mil reais pagos na semana passada? No rádio, infelizmente, com parte da imprensa comprometida, não há cobrança. O goleiro Jean é o novo contratado do Itabuna. O jogador se apreszentou neste domingo (14) e já deve estar à disposição do técnico Ferreira para o próximo jogo. Itabuna 0 X 0 Madre de Deus. Campeonato Baiano - Quadrangular da Morte - 1ª rodada Data: 14/03/2009 (domingo), às 16h Local: Estádio Luiz Viana Filho, em Itabuna Arbitragem: Ademilton Piedade Carigé, auxiliado por Dijalma Silva Ferreira Júnior e Jefferson Abel Ferreira Lima Itabuna: Ivan, Wagner Alegrete (Ramirez), Alex, Rodrigo e Gustavo; Rondinelli, Diego Aragão, Dudu, Lei e Biro Gomes (Nem); Adriano (Jota). Técnico: Ferreira Madre de Deus: Delmir; Luciano Baiano (Alan Luis), Roque, Itamar e Fernando; Fausto, Paulista, Reinaldo Aleluia (Cristiano) e Felipe Paulista (Fabrício); Jhullian e Nino Guerreiro. Técnico: Sérgio Moura. Renda: R$ 3.835,00. Público: 220. O Colo-Colo venceu por 2 X 0 ao Ipitanga.
CLASSIFICAÇÃO
Grupo 1
1 Bahia de Feira 3
2 Atlético 1
3 Vitória da Conquista 1
4 Vitória 0
Grupo 2:
1 Bahia 3
2 Fluminense 3
3 Camaçari 0
4 Feirense 0
Rebaixamento:
1 Colo-Colo 3
2 Itabuna 1
3 Madre de Deus 1
4 Ipitanga 0
resultado ruim para o azulino que agora joga duas partidas fora de casa. Nem, expulso no final do jogo, desfalca o Itabuna diante do Ipitanga, no próximo domingo (21). A diretoria do Itabuna, inexplicavelmente, pagou ontem(13), 50% dos salários de fevereiro aos jogadores com um cheque pré-datado para a próxima quinta feira (18). Será que não tem um homem na diretoria azulina que tenha a coragem de arguir o presidente sobre os patrocinadores do time e o paradeiro do dinheiro da Embasa: 150 mil reais pagos na semana passada? No rádio, infelizmente, com parte da imprensa comprometida, não há cobrança. O goleiro Jean é o novo contratado do Itabuna. O jogador se apreszentou neste domingo (14) e já deve estar à disposição do técnico Ferreira para o próximo jogo. Itabuna 0 X 0 Madre de Deus. Campeonato Baiano - Quadrangular da Morte - 1ª rodada Data: 14/03/2009 (domingo), às 16h Local: Estádio Luiz Viana Filho, em Itabuna Arbitragem: Ademilton Piedade Carigé, auxiliado por Dijalma Silva Ferreira Júnior e Jefferson Abel Ferreira Lima Itabuna: Ivan, Wagner Alegrete (Ramirez), Alex, Rodrigo e Gustavo; Rondinelli, Diego Aragão, Dudu, Lei e Biro Gomes (Nem); Adriano (Jota). Técnico: Ferreira Madre de Deus: Delmir; Luciano Baiano (Alan Luis), Roque, Itamar e Fernando; Fausto, Paulista, Reinaldo Aleluia (Cristiano) e Felipe Paulista (Fabrício); Jhullian e Nino Guerreiro. Técnico: Sérgio Moura. Renda: R$ 3.835,00. Público: 220. O Colo-Colo venceu por 2 X 0 ao Ipitanga.
CLASSIFICAÇÃO
Grupo 1
1 Bahia de Feira 3
2 Atlético 1
3 Vitória da Conquista 1
4 Vitória 0
Grupo 2:
1 Bahia 3
2 Fluminense 3
3 Camaçari 0
4 Feirense 0
Rebaixamento:
1 Colo-Colo 3
2 Itabuna 1
3 Madre de Deus 1
4 Ipitanga 0
Bem apropiada a origem do dinheiro para o Colo-Colo e Itabuna.
ResponderExcluirUma empresa que faz buraco e lida com água. É aproveitar cavar um buraco bem fundo e enterrar os dois times, e usar a água abundante para “lavar” o dinheiro e metê-lo nos bolsos dos dirigentes. Sem contar que é uma empresa que também lida com esgostos...
Coitada da Embasa, jogando dinheiro num buraco sem fundo.
ResponderExcluirAzevedo para dar 50 mil foi uma novela.
ResponderExcluirWagner, através da Embasa deu 150 mil.
Será que Wagner discrimina Itabuna?
É mais um dindin pra Ricardo Xavier, esse rapaz vai ficar “RICO".
ResponderExcluir