Foi realizada uma seleção para contratação de professores em fevereiro passado e até agora os alunos da rede municipal estão sem aula regular,
com as escolas municipais funcionando apenas parcialmente. Inúmeros alunos estão sem aula. Os pais e estudantes comparecem às escolas municipais, mas não recebem nenhuma resposta plausível acerca de quando as aulas iniciarão. Estranho é que o dinheiro do FUNDEB tem chegado regularmente. Para onde está indo? Os professores que realizaram a seleção comparecem diariamente ao anexo da Prefeitura esperando a divulgação da lista. O absurdo e a falta de respeito com a educação é uma clara mostra da importância que os gestores municipais dão àquilo que é a única salvação para o país. (www.israelnunes.com.br).
com as escolas municipais funcionando apenas parcialmente. Inúmeros alunos estão sem aula. Os pais e estudantes comparecem às escolas municipais, mas não recebem nenhuma resposta plausível acerca de quando as aulas iniciarão. Estranho é que o dinheiro do FUNDEB tem chegado regularmente. Para onde está indo? Os professores que realizaram a seleção comparecem diariamente ao anexo da Prefeitura esperando a divulgação da lista. O absurdo e a falta de respeito com a educação é uma clara mostra da importância que os gestores municipais dão àquilo que é a única salvação para o país. (www.israelnunes.com.br).
Greve, greve, greve, essa é a grande questão!. Ônibus parado, escolas sem aula, saúde sem médico, segurança pública sem polícia ou seja, estamos sem estar, não ficamos mais permanecemos e recebemos salários sem trabalhar. O caso é sério, a situaçào é grave porém, temos de aceitar. Filhos fora da escola, paciente no meio da rua, vários homicídios num final de semana, cadáveres na pista. Tá demais!
ResponderExcluirO que será da educação neste país?O que será do futuro do nosso povo?
ResponderExcluirOps… não é só em Ilhéus.
ResponderExcluirAs escolas de Itabuna andam na mesma situação!
A incompetência do prefeito de Ilhéus está só no começo, os ilheenses merecem, votou na continuidade da turma de Walderico e agora reclamam…
ResponderExcluirAguenta que vem mais por aí...