Trief

Trief

14 de março de 2010

EDUCAÇÃO MUNICIPAL EM ILHÉUS: NOTA ZERO PARA A PREFEITURA

Foi realizada uma seleção para contratação de professores em fevereiro passado e até agora os alunos da rede municipal estão sem aula regular, com as escolas municipais funcionando apenas parcialmente. Inúmeros alunos estão sem aula. Os pais e estudantes comparecem às escolas municipais, mas não recebem nenhuma resposta plausível acerca de quando as aulas iniciarão. Estranho é que o dinheiro do FUNDEB tem chegado regularmente. Para onde está indo? Os professores que realizaram a seleção comparecem diariamente ao anexo da Prefeitura esperando a divulgação da lista. O absurdo e a falta de respeito com a educação é uma clara mostra da importância que os gestores municipais dão àquilo que é a única salvação para o país. (www.israelnunes.com.br).

4 comentários:

  1. Greve, greve, greve, essa é a grande questão!. Ônibus parado, escolas sem aula, saúde sem médico, segurança pública sem polícia ou seja, estamos sem estar, não ficamos mais permanecemos e recebemos salários sem trabalhar. O caso é sério, a situaçào é grave porém, temos de aceitar. Filhos fora da escola, paciente no meio da rua, vários homicídios num final de semana, cadáveres na pista. Tá demais!

    ResponderExcluir
  2. O que será da educação neste país?O que será do futuro do nosso povo?

    ResponderExcluir
  3. Ops… não é só em Ilhéus.
    As escolas de Itabuna andam na mesma situação!

    ResponderExcluir
  4. A incompetência do prefeito de Ilhéus está só no começo, os ilheenses merecem, votou na continuidade da turma de Walderico e agora reclamam…
    Aguenta que vem mais por aí...

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: