Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

27 de fevereiro de 2010

FHC CONFIRMA JOSÉ SERRA COMO CANDIDATO DO PSDB

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso afirmou neste sábado (27) que não há dúvidas de que o candidato do PSDB à Presidência nas eleições deste ano será o atual governador de são Paulo, José Serra. Segundo ele, o nome de Serra ainda não se tornou oficial apenas por uma questão de “momento”. “O candidato do partido é o que todo mundo sabe, o José Serra. O problema é que não é o momento ainda, a lei não permite”, disse o ex-presidente. “Na medida em que o governador de Minas Gerais [Aécio Neves], que poderia ser candidato, tem condições, disse que não vai, então é o Serra. O resto é conversa.” Ao ser questionado da postura do partido em não confirmar o candidato no momento em que o PT já confirmou a ministra Dilma Roussef como pré-candidata, Fernando Henrique indiretamente criticou o partido governista. “Ela não assumiu candidatura nenhuma, e já começou campanha. É fora do tempo e é ilegal.” O ex-presidente participou da inauguração da ciclovia da Marginal Pinheiros, em São Paulo, evento que contou com a presença de Serra e o prefeito da capital paulista, Gilberto Kassab. Indagado se a decisão de lançar Serra passa por Aécio Neves, ele desconversou. “A decisão passa por todos os líderes, e o Aécio tomou uma posição, ele disse que vai se concentrar em Minas Gerais.” DROGAS: Fernando Henrique também negou ter pedido em evento na sexta-feira (26) a descriminalização de todas as drogas. “Não pedi nada. O evento foi feito com a Secretaria da Justiça para discutir qual a melhor maneira de reduzir o consumo. Não pode legalizar porque faz mal”, disse o ex-presidente. “A tese é outra. Não adianta coloca na cadeia o usuário, porque ele vai usar mais. Tem que botar na cadeia o traficante.”

14 comentários:

  1. O Serra está certo. Cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém. O PT tem uma estratégia e o Serra tem outra, uai!!!!!
    O que NÃO QUEREMOS VER É O PT NO PODER NOVAMENTE.

    ResponderExcluir
  2. A verdade é uma só, se eleito vai vender o Brasil e sumir com o DINHEIRO assim como FHC.
    Vote nele e verá!!

    ResponderExcluir
  3. O único que tem condições de fazer frente à Dilma e sua turma de comunistas! O Serra é um político equilibrado, que não aparece em público chamando os outros de porcos, é uma pessoa de família e de boa índole. Nunca fez parte de guerrilhas, assaltos a bancos ou residências, como é o caso de Dilma Rousseff.

    ResponderExcluir
  4. José Serra é amigo íntimo do governador corrupto de Brasília, Sr. Arruda. Então amigo, votar em Serra é o mesmo que tomar remédio e não ler a bula. Serra é amigo dos mensaleiros do DEM de Brasília, como vou votar nele? Não tô louco, não me chamo zé mané, e tenho as orelhas pequenas.

    ResponderExcluir
  5. Serra, ótimo candidato? Quando? Ele é filhote de FHC. Veja a história! Bom é LULA, de novo com DILMA!

    ResponderExcluir
  6. Serra será a retrospectiva de "FHC". Será que vale a pena ver de novo? Ou você prefere a retrospectiva de Lula com a Dilma?

    ResponderExcluir
  7. Será um ótimo candidato. Não é um aventureiro.

    ResponderExcluir
  8. Ele será a salvação do nosso querido Brasil!!!

    ResponderExcluir
  9. "O MAIOR LOBISTA DO PAÍS

    José Dirceu, o “consultor” mais quente da República, aparece no meio de uma bilionária operação que pretende botar em pé uma empresa estatal de internet e, claro, fazer a fortuna de alguns bons companheiros.

    ESSE AÍ É O COORDENADOR DA CAMPANHA DA TERRORISTA"

    --------------------------------
    O lula E O pt APOIARAM OS SEUS MENSALEIROS, PORQUE SERÁ?
    --------------------------------

    O lula SEMPRE DEFENDEU O sarney, O
    MESMO QUE O BRASIL INTEIRO QUERIA E QUER FORA DO CONGRESSO, QUAL SERÁ O PREÇO DESSA DEFEZA?
    ----------------------------------

    A RAIVA DOS PETISTAS POR CAUSA DAS PRIVATIZAÇÕES É QUE ASSIM ELES NÃO TEM COMO ENTUPIR ESTATAIS COM AMIGOS E PARENTES, SEM CONTAR AS NEGOCIATAS TIPO ESSA AÍ DE CIMA DO zé dirceu E DO lulinha
    -----------------------------------

    SE NÃO FOSSE AS PRIVATIZAÇÕES SERÁ MESMO QUE TERIAMOS TELEFONES FIXOS ATÉ NAS FAVELAS? E CELULAR, SERÁ QUE O ASSALARIADO TERIA DIREITO A COMPRAR ALGUM? AOS ATOLEMADOS QUE FICAM REPETINDO FRASES FEITAS DE 30ANOS ATRÁS QUE NEM MAIS OS TRAMBIQUEIROS DO pt FAZEM, LEIAM UM POUCO MAIS E PAREM COM ESSAS BESTEIRAS, BUSQUEM AS PRIVATIZAÇÕES DO ANTONIO PALOCCI QUANDO PREFEITP PASSADOS QUE NEM

    -----------------------------------

    A PRIMEIRA PRIVATIZAÇÃO A COMPANHEIRADA NÃO COMENTA

    (1993-1996), venda 49% das ações da Centrais Telefônicas de Ribeirão Preto (Ceterp).
    SABEM QUEM ERA O TAL PREFEITO DE RIBEIRÃO PRETO? ÊLE MESMO, O ESTUPRADOR DE CONTAS BANCÁRIAS, O CUMPAEIRO antnio palocci.
    DESSA VEZ A AULA É GRÁTIS, A PRÓXIMA VOU COBRAR UMA TAXA.

    ResponderExcluir
  10. Dilma, com a força do povo 2010!

    ResponderExcluir
  11. Diga não, a Zé Alagão

    ResponderExcluir
  12. votem na terrorista comunista e logo nos tornaremos uma VENEZUELA e depois numa cuba gigante, lula é um lobo com pele de carneiro, se ele fosse um cara democrático jamis estaria aliado aos assassinos ditadores de cuba e demais, vejam vídeo abaixo, já nos tornamos conhecidos no mundo inteiro, o lula já não é mais aquilo que aparentava, a máscara caiu.

    http://www.youtube.com/watch?v=GlhlKKKXj5Q

    ResponderExcluir
  13. Perplexo em 1/mar/2010 às 12:32 #


    AINDA O ASSASSINATO COVARDE DO DISSIDENTE CUBANO ORLANDO ZAPATA
    TENDO O lula COMO O TELESPECTADOR MAIS DEMOCRÁTICO DO PLANETA, VEJAM O QUE DISSE A MARINA SILVA SOBRE A DEMOCRACIA E OS DIREITOS HUMANOS QUE O lula TANTO APREGOA MUNDO AFORA E NÃO LEVALNTOU UM DEDO EM FAVOR DE UM VERDADEIRO DEMOCRATA.

    ----------------------------------
    “Se isso é importante para o Brasil e para os brasileiros, por que não é importante para os cubanos?”, questionou a senadora
    MARINA SILVA
    -----------------------------------
    esses caras valessem alguma coisa não estariam apoiando ditadores safados e assassinos igual ao fidel, se a terrorista vencer se preparem para o Brasil virar uma venezuela.

    Veja este vídeo de uma manifestação que ocorreu no consulado brasileiro em Miami:

    http://www.youtube.com/watch?v=GlhlKKKXj5Q

    ResponderExcluir
  14. Tortura Nunca Mais Para Os Nossos Amigos”
    -----------------------------------

    PROS OUTROS PODEM, ATÉ MORRER
    -----------------------------------
    As asquerosas esquerdas brasileiras não deram um pio diante da morte de Zapata, o preso político cubano. A Comissão de Anistia & Prebendas ficou de bico calado. O lema dessa gente, como se vê, é “Tortura Nunca Mais Para Os Nossos Amigos”.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: