Coincidentemente ou não, após o PMDB colocar no ar inserção com destaques para o presidente L
ula elogiando o trabalho do ministro Geddel Vieira Lima, deputados baianos petistas retomaram o ataque contra o peemedebista. Zé Neto chegou, por exemplo, a disparar que o ministro estaria utilizando a pasta da Integração Nacional em benefício próprio. “É sempre bom saber que os recursos vêm para a Bahia. Mas, é nítida, boa parte tem chegado sem a devida transparência no método da escolha, o que cria dificuldade no acompanhamento, e sem sintonia com o plano de desenvolvimento do governo do Estado. Desenvolvimento não é moeda de troca. É bom lembrar que o ministro voou e visitou mais as cidades do que ficou no Ministério”, declarou, cobrando ainda que o governo federal, de posse do relatório, peça uma justificativa ao líder do PMDB. Geddel, por sua vez, além de rebater de forma contundente as críticas, declarou em alto e bom som que permanecerá no cargo até abril e não deixará, como muitos esperam, a pasta em fevereiro próximo. Sairá apenas quando a legislação eleitoral determinar. Ou seja, somente no dia 03 de abril, prazo para que os candidatos que ocupam cargos públicos os entreguem. “Saio em abril. Salvo, se o presidente Lula quiser que eu saia antes. Caso contrário, tenho muitos projetos a serem colocados em prática até lá”, destacou. “E digo mais, tenho aproveitado e muito o meu papel para trabalhar pela Bahia, e isso não deveria incomodar, mas sim ser aplaudido. A minha pergunta é: de que adiantaria ser ministro se não fosse para suar a camisa em prol do meu estado, do meu país. Apenas por vaidade? Isso, felizmente, não se encaixa no meu perfil. Portanto, se essa for a crítica, eu a aceito humildemente”, desdenhou. (Fernanda chagas).
ula elogiando o trabalho do ministro Geddel Vieira Lima, deputados baianos petistas retomaram o ataque contra o peemedebista. Zé Neto chegou, por exemplo, a disparar que o ministro estaria utilizando a pasta da Integração Nacional em benefício próprio. “É sempre bom saber que os recursos vêm para a Bahia. Mas, é nítida, boa parte tem chegado sem a devida transparência no método da escolha, o que cria dificuldade no acompanhamento, e sem sintonia com o plano de desenvolvimento do governo do Estado. Desenvolvimento não é moeda de troca. É bom lembrar que o ministro voou e visitou mais as cidades do que ficou no Ministério”, declarou, cobrando ainda que o governo federal, de posse do relatório, peça uma justificativa ao líder do PMDB. Geddel, por sua vez, além de rebater de forma contundente as críticas, declarou em alto e bom som que permanecerá no cargo até abril e não deixará, como muitos esperam, a pasta em fevereiro próximo. Sairá apenas quando a legislação eleitoral determinar. Ou seja, somente no dia 03 de abril, prazo para que os candidatos que ocupam cargos públicos os entreguem. “Saio em abril. Salvo, se o presidente Lula quiser que eu saia antes. Caso contrário, tenho muitos projetos a serem colocados em prática até lá”, destacou. “E digo mais, tenho aproveitado e muito o meu papel para trabalhar pela Bahia, e isso não deveria incomodar, mas sim ser aplaudido. A minha pergunta é: de que adiantaria ser ministro se não fosse para suar a camisa em prol do meu estado, do meu país. Apenas por vaidade? Isso, felizmente, não se encaixa no meu perfil. Portanto, se essa for a crítica, eu a aceito humildemente”, desdenhou. (Fernanda chagas).
Infelizmente em politica vale tudo,
ResponderExcluirpoliticos do DEM e PSDB, tem que ser banidos da politica, o povo precisa escolher melhor seus representantes, este tipo de politicos estão na politica para servirem a si próprio!
A eleição na Bahia promete! De um lado o PT, do outro o PMDB, Geddel é macaco velho, Wagner nem tanto, sabe se que a segurança na Bahia tá abaixo da critica, sucateada, mesmo o governo gastando horrores em publicidade, vamos ver o que vai dar. É briga de cachorro grande!!!
ResponderExcluirUltimamente na Bahia tá realmente faltando alguém que trabalhe pelo nosso estado, o que ACM fazia bem e Geddel tem mostrado que também gosta de trabalhar pela bahia. Agora, se a gente pensar no lado truculento do cabeça branca aí a gente lembra de outro cabeça branca, o de olhos claros…que adora grampear os adversários…
ResponderExcluirO Antônio Carlos Magalhães era um baiano de corpo e alma, que amava o seu povo e tinha como principal tática estar em contato com a população, ouvir o que as pessoas tem a dizer e procurar atender às suas necessidades. Se isso é uma tática usada por Geddel, ele merece os parabéns. Agir assim é fazer política de verdade, uma política correta e honesta.
ResponderExcluir