Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de janeiro de 2010

DESESPERADOS PETISTAS ESPALHAM BOATO

O boato de que o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, pré-candidato do PMDB ao Governo, já estaria escolhendo nomes para compor o seu secretariado foi atribuído pelo líder do partido na Assembléia Legislativa, Leur Lomanto Jr “ao desespero dos adversários do ministro”, diante do crescimento da aceitação do seu nome junto ao eleitorado baiano. “Trata-se de uma informação plantada, com o objetivo, que jamais será alcançado, de desvirtuar a imagem de credibilidade conquistada pelo ministro junto ao povo baiano”, disse o líder do PMDB em resposta ao líder do Governo, Waldenor Cardoso. Ele fez questão de ressaltar que no momento, a única preocupação de Geddel é continuar cumprindo a sua missão como ministro, trabalhando pelo Brasil e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos baianos. “O que irrita o governador e os seus liderados é ter que ouvir repetidamente os elogios do presidente Lula ao ministro Geddel que, inclusive, o de que ele, segundo o próprio presidente, é o seu melhor ministro”.

3 comentários:

  1. Esse blefe já é conhecido nos meios politicos... Geddel não passa de um aventureiro e todos nós que pensamos politica sabemos que ele será candidato a deputado federal pra não ficar sem mandato... O resto é piada!

    ResponderExcluir
  2. Esse blefe já é conhecido nos meios politicos... Geddel não passa de um aventureiro e todos nós que pensamos politica sabemos que ele será candidato a deputado federal pra não ficar sem mandato... O resto é piada!

    ResponderExcluir
  3. A mais nova pesquisa sobre a sucessão estadual na Bahia revela o governador Jaques Wagner (PT) com 44% das intenções de voto e o ex-governador Paulo Souto (DEM) com 29%. O levantamento foi feito pelo Instituto Vox Populi a pedido do Grupo Bandeirantes de Comunicação (TV Band). Foram ouvidos 700 eleitores em toda a Bahia.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: