Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

24 de outubro de 2009

VITÓRIA PERDE PARA O ATLÉTICO-MG POR 1 X 0

O Vitória enfrentou o Atlético-MG na tarde deste sábado (24), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte e se deu mal. Perdeu para o Atlético-MG por 1 a 0. Com o 16º gol de Diego Tardelli no Brasileirão, o Atlético conseguiu cumprir o objetivo de encostar no Palmeiras ao atingir 53 pontos, um a menos do que o líder, que abriu a 31ª rodada sendo derrotado pelo Santo André na quarta-feira. Tardelli assumiu a artilharia isolada na competição, deixando para trás o flamenguista Adriano e o colorado Alecsandro, que têm 15. A vantagem poderia ser maior, caso Tardelli não tivesse desperdiçado um pênalti no segundo tempo. O Vitória, estacionado nos 44 pontos e na nona colocação, vê diminuir a esperança de alcançar o G-4. Na próxima rodada, o Atlético-MG vai ao Rio de Janeiro para encarar o Fluminense, às 21h de quinta-feira, no Maracanã. Um dia antes, o Vitória recebe o Corinthians no Barradão, às 21h50m. O time da casa fez 1 a 0, aos 27 minutos, num primeiro tempo de poucas oportunidades. Tardelli teve a chance de ampliar aos 30 minutos do segundo tempo, em pênalti que ele mesmo cavou. Mas chutou para fora. E foi assim que o Atlético pôde comemorar sua nona vitória em 16 partidas no Mineirão.

3 comentários:

  1. Sugiro a Diretoria do Vitória, mudar o nome do time, em caso de mais derrotas... para DERROTA, pois vitória está virando artigo raro e o time só faz perder e me fazer perder a paciência!!!!
    Luiz Carlos de Freitas

    ResponderExcluir
  2. Assim não dar, assim fica difícil né? Tá faltando aquela garra do começo do campeonato. Será que o Vitória amarelou? Orlando Gomes

    ResponderExcluir
  3. Seguindo o raciocínio do leitor Luiz Carlos e pegando carona na bronca do Orlando Gomes, também sugiro que haja mudança na cor do time, pois não há mais como ele ser rubro-negro (é bom que não confunda com meu glorioso Flamengo) e ser amarelo, pois o Vitória tem amarelado bastante nos últimos jogos.
    Jorge Cordeiro de Lima

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: