Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

24 de outubro de 2009

IMAGEM QUE PREJUDICOU O AEROPORTO É MONTAGEM

O superintendente da Infraero em Ilhéus, João Bosco Bezerra, garantiu que a foto que acabou provocando toda a crise que resultou na decisão da Anac em determinar restrições no aeroporto Jorge Amado “é uma farsa, foi uma montagem”. Bosco Bezerra reconhece que a divulgação da foto próximo ao momento em que aconteceu grave acidente no aeroporto de Congonhas prejudicou demais a imagem do aeroporto de Ilhéus. “As restrições foram determinadas pela Anac e DCE. A Infraero foi induzida a cumprir a determinação e pronto. O poder da denúncia na televisão foi tão grande que muitos organismos questionaram os organismos responsáveis pela aviação nacional”. João Bezerra lembra que foi aberto processo para se saber a origem da fotomontagem, mas assumiu que não tem conhecimento de como anda a investigação. “Também pesou o fato de terem posicionado o aeroporto de Ilhéus como o terceiro mais perigoso do Brasil”. O que chama atenção é que os dois mais perigosos - Congonhas e Santos Dumont - estão funcionando normalmente. (Jornal Bahia Online).

8 comentários:

  1. Essa notícia é muito triste para nós a região cacaueira, que mais uma vez assiste a uma sabotagem que nos prejudica.
    Somos vítimas das mentiras e do desgoverno e estamos sm ninguém que nos defenda. Orlando Januário

    ResponderExcluir
  2. SÓ FAZEM SACANAGEM COM A GENTE. ISSO É UMA COISA HORRÍVEL. GIL

    ResponderExcluir
  3. E AGORA?
    QUEM VAI PAGAR POR ESTA ARMAÇÃO?
    O PREJUÍZO CAUISADO POR ESTA FARSA É IMPAGÁVEL, MAS ALGUÉM TEM QUE RESPONDER POR ISSO!
    LUCAS

    ResponderExcluir
  4. A maioria dos prejuízos sofrido pelo povo do sul da Bahia, teve origem na mentira e nas falcatruas de grupos que sempre tramaram contra a lavoura do cacau e a perspectiva de crescimento econômico da região cacaueira. E em todos estes crimes, os criminosos se safaram como se fossem inocentes e como se aqui fosse a terra de maior refer~encia de impunidade do país.
    Juarez Cerqueira

    ResponderExcluir
  5. SÓ ME RESTA PERGUNTAR... QUEM VAI PAGAR POR ESTA TRAMA DIABÓLICA E A QUEM INTERESSAVA CAUSAR ESTA SITUAÇÃO?
    JÁ DEVERÍAMOS ESTAR PRECAVIDO CONTRA OS INIMIGOS DA NOSSA REGIÃO E O QUE MAIS ME DEIXA ATÔNITA, É SABER QUE ESSA CORJA É COMPOSTA POR MUITA GENTE QUE VIVE AQUI E SABE O QUANTO ESTE ATO CRIMINOSO É DESASTROSO PARA A NOSSA GENTE.
    SÃO PESSOAS MESQUINHAS, EGOISTAS E QUE NÃO TEM CONSCIÊNCIA SOBRE O DRAMA QUE ENVOLVE TODOS POR AQUI, INCLUSIVE SOBRE SUAS PRÓPRIAS GERAÇÕES FUTURAS... OU SEJA, OS FILHOS, NETOS, BISNETOS DOS BANDIDOS QUE NOS ATRAPALHAM, TAMBÉM VÃO SOFRER AS CONSEQUENCIAS DESSA BURRICE E CANALHICE.
    MÁRCIA MAGNAVITA

    ResponderExcluir
  6. E aí, quem vai pagar por isso? Ou será que esta sem-vergonhice também ficará impune???????? Pedro Silva

    ResponderExcluir
  7. Val Cabral

    As notícias de coisas que nos beneficiam são raríssimas, mas não são poucas as safadezas que são noticiadas sobre o que trama contra nossa esquecida região cacaueira. E o mais preocupante, é que este não foi o primeiro e nem será o último crime que praticam contra nós.

    Fernando Fontes

    ResponderExcluir
  8. Cadê nossas autoridades petistas: governantes e políticos?
    Cadê nossos deputados: Geraldo Simões, Fábio Santana e Ângela Souza?
    Enquanto essa raça desgraçada se beneficia dos votos de eleitores inconscientes e inconsequentes, o Sul da Bahia vai se arrastando como um reles moribundo!
    José Henrique Queiroz de Oliveira
    Estudante

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: