Uma mulher foi presa após sair para um baile e deixar os dois filhos sozinhos dentro de casa na cidade de Jundiaí, a 58 km da capital de São Paulo. Uma das crianças tem 3 anos e a outra é um bebê de dois meses. A mãe deixou a porta da casa aberta e foi para uma danceteria. Uma vizinha que passava pelo local encontrou as crianças na rua e chamou a polícia. O irmão de 3 anos carregava o bebê no colo. Segundo o Conselho Tutelar, as crianças permanecerão em uma casa transitória até que o juiz da Infância e da Juventude decida com quem elas vão ficar. Segundo a polícia, a mãe teria ingerido bebida alcoólica. A fiança fixada para sua saída foi de R$ 1.000. Como ela não tinha dinheiro para pagar, foi levada para a cadeia de Itupeva. (informações do G1)
Este é o tipo de mãe, que pode muito b em se encaixar na mais absoluta e correta expressão VAGABUNDA IMUNDA E ESCUMUNGADA.
ResponderExcluirLogo vai surgir um engraçadiho para defender o direito dessa CACHORRA VIRA-LATA de se divertir.
Mas aí o Lula vai dizer com razão!!!
“Nunca antes nesse pais” um governo pensou tanto na mulher. Pensar sim, pensaram bastante... principalmente naquelas que saem nuas na Playboy !!!!
Benedito
Frase que quero deixar hoje no seu blog:
ResponderExcluir“Todo mundo pensando em deixar um planeta melhor para nossos filhos...
Quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?”
Paulo do Pontalzinho
paupont@bol.com.br
Essa é uma das “lições de vida” que toda uma geração desmiolada aprende com país onde esse tipo de "mulher" vive assistindo Big Brother, novelas... e abrindo as pernas para homens que nem estão aí para filhos nascidos de vacas, cachorras, piranhas... que se julgam mães!!!!!!!
ResponderExcluirRonaldo
Pior fará a Justiça se permitir que estas criançasm permaneçamm com esta irresponsável. Luciana
ResponderExcluirVAGA (a)
ResponderExcluirBUNDA... dessa vadia!
Deve ter sido uma péssima filha.
Mas é uma péssima "mãe".
Antonio Monteiro
E se as crianças tacassem fogo na casa e fossem consumidas pelo fogo?
ResponderExcluirOu se ao atravessarem a rua, um veículo em alta velocidade atropelassem estas crianças?
Para mim, é como se isto tivesse acontecido, tamanha a irresponsabilidade dessa coisa que ousa-se chamar de mãe.
Washington Reis
Lamentavael como ocorrem ainda muitos desses casos no Pais todo.
ResponderExcluirEsse povo irresponsável! Como pode! pq não se preveniu antes.
ResponderExcluirOlha, as pessoas tem que usar preservativo. Camisinha é a solução pra gravidez indesejada. E assim não sair fazendo asneiras depois, e esse tipo de crueldade com uma criança de apenas três anos e um bebê de colo!
Rita Silva
Que bom que foi encontrada com vida, que Deus ajude-a a ter uma família que cuide e a ame de verdade. Não acredito como uma mãe pode fazer uma coisa desta com uma criança!
ResponderExcluirWillian Fernando
Sem políticas de educação e prevenção eficientes e sem uma Justiça rápida e hamunizada, nós veremos ainda muitos casos lamentáveis como esse!
ResponderExcluirNão sei onde vamos parar, como o ser humano que se diz mãe pode ter sangue frio pra fazer isso. É lamentavel saber que isso acontece e que a razão está na busca de fazer o sangue ferver numa festa, ou numa dança qualquer... e se acaba fazendo de filhos bebês molambos quaisquer!
ResponderExcluirJorge Luiz de Freitas
Como que pode que uma mãe, faz isso com um filho? É nisso que dá sair transando com quem der na telha, e depois tomar uma atitude dessas com seu próprio filho, pq então não dá para a adoção? Realmente lamentavél como ocorrem coisas dessas, em todo o país. Vai ver que ela já até deve ter voltado a se engravidar numa dessas festas e logo estará colocando mais vítimas de suas irresponsabilidades na rua... literalmente na rua!!!
ResponderExcluirReinaldo Brito
È lamentavél…essa mulher tem que ser presa,pois isso que ela fez é um crime...
ResponderExcluirAline Andrade
Toda vez que leio algo como abandono de incapaz, seja recem nascido ou crianças em idade escolar (que muitas abandonam trancadas em casa) fico pensando pra que ficou grávida ou porque com tantas campanhas feitas o tempo todo. O abandono de bebe é crime. Na minha casa as conversas são sempre acompanhadas de matérias que me chamam atenção para a educação de meus filhos. Chamei meu filho mais velho aos 14 anos e conversei com ele sobre sexo “de homem pra homem” e ainda para que se sentisse seguro, envolvi meu marido na conversa oferecendo as camisinhas pra ele.
ResponderExcluirJúlia Herbert
A irresponsabilidade da “mãe” deve ser punida com rigor. Quem não quer engravidar que se preserve, agora se engravidar tem que assumir a responsabilidade sim.
ResponderExcluir