O teto de uma igreja católica, da paróquia Nossa Senhora de Aparecida, caiu na noite desta terça-feira (16) em Vitória da Conquista, a 509 quilômetro de Salvador, durante uma missa. Cerca de 300 pessoas estavam na igreja, seis ficaram feridas. O teto de madeira, que foi reformado há quatro meses, desabou do altar até a metade da ingreja. Seis pessoas foram atingidas pelos escombros, entre eles estava o padre Wesdras dos Santos Silva, uma idosa e uma criança de colo que foram encaminhadas para o Hospital Samur. As vítimas sofreram ferimentos leves e já foram liberadas. O padre Wesdras, que ainda está internado, sofreu fraturas e vai passar por uma cirurgia hoje. As causas do desabamento ainda não foram indentificadas pela perícia, que ainda está no local investigando o caso. (ibahia).
Val Cabral,
ResponderExcluirQuero deixar neste seu blog uma pergunta, que, a princípio, ode até parecer ateísta, mas que faço como forma de obter um contraditório, ou uma resposta coerente... "se estas pessoas estavam na casa de Deus, onde estava Deus que não sustentou o teto e impediu que houvessem feridos"????
Valdemir Carreira
Existem tragédias que não se explicam pela lógica humana, mas servem para demonstrar o quanto são milagrosos os testemunhos de vidas salva, inacreditavelmente. E isto só se explica na crença de que Deus agiu rápido para evitar que o pior ocorresse!!!
ResponderExcluirAugusto Figueira
Deus em sua santa misericordia está no domínio de todas as coisas...
ResponderExcluirAnatalino Honorato Silva