Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

17 de outubro de 2009

RÁDIO DIFUSORA FORA DO AR

Questões de ordem técnica provocaram a retirada do ar da Rádio Difusora de Itabuna, na manhã de sexta-feira e assim deverá permanecer até a próxima terça-feira. A interrupção acontece por conta de uma nova etapa de instalação da torre de transmissão, que passará dos atuais 47 metros instalados, para 73 metros a mais, para que a antena alcance os 120 metros e a rádio consiga ter abrangência de audiência em todo território baiano e parte de Minas Gerais, Sergipe e Espírito Santo.

4 comentários:

  1. Val Cabral,
    com a rádio difusora fora do ar, parece que Itabuna fica como um peixe fora da lagoa!!!!
    É estranho esta dependência que a cidade tem e mais estranho ainda, é a sensação de vazio, quando seu programa não acontece.
    Guilherme Santos

    ResponderExcluir
  2. TOMARA QUE A DIFUSORA VOLTE LOGO A CONTAR COM A POTÊNCIA QUE POSSUI ANTES DA QUEDA DA TORRE... QUE É PARA A BAHIA TODA SABER SOBRE AS MAZELAS DOS GOVERNANTES E DOS POLITICOS ENGANADORES. ISSO SEM CONTAR COM PROGRAMAS MARAVILHOSOS COMO O DE ORLANDO CARDOSO, IVAN MORAES, PAULO LEONARDO, HÉLIO FONSECA E É CLARO, O SEU NÉ AMIGO!!?
    RODRIGO ARAÚJO

    ResponderExcluir
  3. Tô achando que tem sabotagem nisso!!!Gil

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda acho ki politico nao poderia ter emissora de radio pois essa radio de FG sempre fez campanha pros candidatos dele em vespera de eleição e a radio nunca foi punida!!!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: