As eleições para o comando da OAB-BA na gestão de 2009 a 2012, que vão acontecer no mês de novembro de 2009, possuem três concorrentes para a Presidência: Roque Aras, Dinailton Oliveira e Saul Quadros. Também serão realizadas disputas para os Cargos de Conselheiro Federal, Presidência da CAAB, Conselheiro Seccional e demais cargos que compõem as chapas. Dinailton Oliveira faz oposição sistemática contra Saul Quadros, que não poupa acusações contundentes contra Dinailton. E ambos são alvo de severas criticas de Roque Aras. As declarações de Roque Aras são contundentes e estarrecedoras, e atingem as duas gestões passadas, tanto a de Dinailton Oliveira, como a atual gestão de Saul Quadros: “a gestão atual se iguala por ser centralizadora, e omissa. A anterior ainda levantava algumas bandeiras, embora inócuas, mas que encobriam sua incompetência. O fato de você verificar que a OAB-BA nessas duas gestões não tem uma única representação contra juiz, é de desconfiar”, afirmou Aras. Para os advogados que lêem nosso blog, sugerimos que se rebelem contra dirigentes que não souberam se comportar conforme as expectativas da classe e derrotem nas urnas Dinailton e Saul Quadros, votando em Roque Aras, que se notabiliza por sua conduta séria, ética, honesta e inquestionável capacidade para desempenhar uma excelente administração no comando da OAB-Bahia.
Em nossas existencias humanas normais, há honens que são bons e ótimos... e aqueles que ultrapassam este nível de índole exemplar... aí está o Dr. Roque Aras.
ResponderExcluirEspero que os advogados baianos, compreendam a importância de se dar oportunidade a quem tem pertinência para uma excelente gestão da OAB: Dr. Roque Aras.
Ederivaldo Bisto
O caráter dos homens se conhece por suas palavras e atitude. Nisto o Dr. Roque se notaliza e demonstra seus méritos para comandar a OAB da Bahia. Gilberto
ResponderExcluirNA ERA DA MODERNIDADE NÃO HÁ LUGAR PARA ROQUE ARAS, UM VERDADEIRO DINOSSAURO POLÍTICO. QUE VENHAM AS NOVAS IDÉIAS!!
ResponderExcluir