Na noite desta quinta-feira (15), por volta das 20h, no Distrito de São João Paraíso – município de Mascote - um homem foi preso por seqüestro, cárcere privado e abuso sexual de uma criança de 14 anos de idade, segundo informações da polícia. Após verificar denúncias oriundas do distrito, as guarnições policiais de Camacan prenderam em flagrante Ricardo da Conceição, 36 anos, pelos crimes cometidos contra E. S. S., de 14 anos. Ricardo mantinha relações sexuais com a menor, confessando que, no dia em que foi preso, já havia abusado da criança por duas vezes consecutivas.
SOU DOS QUE AREDITAM, QUE TODOS PEDÓFILOS DEVERIAM SER CASTRADOS, OU CONDENADOS Á MORTE SÚBITA. E LAMENTO QUE ESTA SENTENÇA AINDA NAO ESTEJA EM VIGOR NO BRASIL.
ResponderExcluirJORGE COSTA
Acho o crime da violência sexual conra crianças e adolescentes uma perversidade imperdoável e passível de condenação exemplar. Embora eu seja radicalmente a pena de morte. Esses monstros devem ser presos por tempo indeterminado e somente libertados em forma de cadáver... Rodrigo
ResponderExcluirVal Cabral,
ResponderExcluirA melhor e mais justa condenação que se pode aplicar a um indíduo que pratica crime sexual contra crianças, é enregar ele amarrados e amordaçado, numa sala ancústica, para os familiares das suas vítimas fazerem justiça com as próprias mãos, facas, facões, revólvere, espetos, paus, cabos de vassoura, pedras, ferro, vegalhões, soqueiras e tudo o que existir de dilacerante e cortante!
Everaldo dos Santos
Tarado comigo tinha que ser no pau... ou melhor, nos paus... de pai, tios, irmãos, primos, amigos e vizinhos das suas vítimas.
ResponderExcluir