PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

27 de outubro de 2009

PREFEITO VICIADO EM CRACK SE LICENCIA

Depois de flagrado duas vezes em bocas de fumo, uma delas com pedras de crack, o prefeito de Raposos (MG), João Carlos da Aparecida (PT), pediu ontem licença do cargo por 180 dias. Em declaração encaminhada à Câmara Municipal, ele informou que o afastamento é para tratamento de saúde. À noite, os vereadores da cidade de 14,3 mil habitantes, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, se reuniram para dar posse ao vice-prefeito, Nélcio Duarte (PT). João Carlos foi preso na tarde de domingo, próximo a uma das maiores favelas da capital mineira, a Pedreira Prado Lopes, com três pedras de crack e um cachimbo. Policiais do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) receberam, por denúncia anônima, a informação de que alguém, num Fiat Uno cinza, traficava drogas na Rua Gama, no bairro Bonfim. O acompanhante do prefeito conseguiu fugir. Os PMs apuraram que ele havia chegado ao local na véspera e passado pelo menos 12 horas rodando entre bares e casas de travestis. Levado à delegacia, João Carlos mal conseguia falar e ficar de pé. Sentado num banco, vez ou outra cochilava. De acordo com policiais, ele contou que passara a noite fumando crack com um travesti. Alegou que está com problemas pessoais e que é dependente químico. A história foi contada no jornal O Globo de hoje. (www.bahianoticias.com.br)

5 comentários:

  1. Meu querido amigo Val Cabral
    Isto é o que melhor se pode chamar de um péssimo exemplo para a juventude de uma cidade, com o agravante de ter sido praticado por quem deveria saber se comportar e cuidar de si mesmo.
    Juliano Marques

    ResponderExcluir
  2. Esta cada vez mais claro que devemos todos nos envolvermos na luta de combate a esta droga terrível.
    O Brasil deve ser despertado para o perigo que representa o crack e o governo não pode continuar ienrte nessa situação.
    Até um prefeito nessa onda, significa que a gravidade do crack está cercando a sociedade.
    Otávio Barreto

    ResponderExcluir
  3. Um prefeito que usa droga, não deve ter nenhum equilíbrio racional para se conter diante das verbas públicas e até pode utilizá-la para comprar crack e demais drogas.
    Este é o fim do mundo.
    Estamos presos a essa situação triste e diabólica.
    Cristina Correia

    ResponderExcluir
  4. Raposos , não merece uma situação como esta , votamos mal e estamos pagando por isto , raposense tenha mais responsabilidade com o seu voto.Nem a família deste sujeito o conhecia deveriam pedir desculpas para os eleitores e procurarem tratamento para este indivíduo , ficam brigando e agredindo as pessoas. Isto não vai resolver o problema.

    ResponderExcluir
  5. Quem nunca errou????? CAsos como esse está cada dia mais comum....
    Não votamos ruim,acreditamos em uma pessoa que infelizmente está passando por um momento dificil, e deve ser apoiado por todos, e devemos rezar muito para e para nossas familias não passe por isso...

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: