Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

18 de outubro de 2009

PASTOR SANDRO É O ANIVERSARIANTE DO DIA

Mais um ano se passou em sua existência, meu querido amigo Pastor Sandro... Tantas esperanças e sonhos te acompanharam; muitos que se realizaram e outros que se adiaram... Mas o importante é que você continuou um fascinante processo de crescimento, por fora e por dentro... Que nos anos vindouros (uns 60 mais, no mínimo), possas prosseguir atingindo os grandes objetivos da vida, como a pessoa especial que és, principalmente... ser feliz e fazer seres felizes! Quero que esta sua data maior seja a consolidação de momentos que surgirão, para lhes proporcionar muita saúde, felicidade, paz, harmonia e prosperidade. Parabéns meu querido amigo Pastor Sandro. Fica na Paz... Fica com Deus!! – Val Cabral.

2 comentários:

  1. Ser amigo de alguém é algo incrível, que não se pode definir e nem se explicar; é uma pessoa que sempre nos acompanha, que compartilha silêncios e que se solidariza em nossas dificuldades. Quero ser sempre esta pessoa bacana e especial, com quem você sempre poderá contar em todas as etapas e situações de sua vida. Eu gosto muito do seu jeito divino de ser amigo e te considero um alguém excepcional e de grande valor,
    por isso receba a minha mensagem de carinho, respeito e felicitações pela passagem do seu aniversário.
    (Maria das Graças Soares de Barros)

    ResponderExcluir
  2. Falar do Pastor Sandro não é uma tarefa fácil, pois me faltam adjetivos que definam tão nobre pessoa e de tão nobres ideiais, mas uma coisa quero deixar aqui registrada nessa participação, pelos tantos anos de luta nos hospitais, nos presidios, nas favelas...são tantas histórias que tivemos a oportunidade de realizar juntos que me faz sentir e ser a pessoa honrada que sou hoje. Um dia com o missionária Arraré quando tu tinhas 23 anos de idade já cuidavas de pacientes com Aids...hoje se passaram 15 anos e você continua cuidando de vidas. Parabéns Pastor Sandro, tenho orgulho de ser tua ovelha e saber do teu caráter, dedicação e humildade.
    Abraços no coração e felicidades !!!

    D´nas Olyvier

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: