Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

23 de outubro de 2009

O SILÊNCIO IRRITANTE DE NOSSA OPOSIÇÃO

Tanta coisa acontecendo no Brasil! MST invade e destrói impunemente fazendas, provocando perda de produção e até morte de inocentes. Tudo isto com apoio e financiamento ilegal do governo federal. Onde está a CPI do MST? Onde está nossa oposição? Silêncio... Nossa soberania é achincalhada e desrespeitada na América Latina. Na Bolívia, no Paraguai e agora em Honduras. Tudo com a concordância e o apoio do governo federal. Onde está a oposição? Silêncio... A Petrobrás comete uma ilegalidade atrás da outra. Onde está a CPI da Petrobrás? Onde está nossa oposição? Silêncio... José Sarney e tantos outros senadores cometem atentados inacreditáveis a ética e a honestidade. E onde está nossa oposição? Silêncio... O presidente lança uma candidatura para as próximas eleições presidenciais. E onde está nossa oposição? Silêncio... Continua a farra dos cartões corporativos. E onde está nossa oposição? Silêncio... É irritante o silêncio da oposição, que deveria estar defendendo os interesses do povo brasileiro que lhes confiou o seu voto, que os elegeu seu representante. É desanimador ver que a oposição não toma as ruas em protesto, que não se manifesta, que não levanta sua voz em repúdio aos desmandos do governo. Desta oposição só temos o silêncio....

4 comentários:

  1. Vergonhoso mesmo! infelizment tudo isso é a mais pura verdade...

    ResponderExcluir
  2. Podemos conceber que se esse grupo é corrupto e um dos participantes é acusado de corrupção ele será defendido por esse mesmo grupo. Ladrão julgando ladrão dá no que? Perdão, claro!

    ResponderExcluir
  3. Um país onde o governo tem a única finalidade de arrecadar e não de governar só pode ter impunidade.

    ResponderExcluir
  4. O grande problema que temos no momento é falta de oposição.
    E aí o povo fica sem uma liderança. É por isso que tudo está tão tranquilo para essa máfia toda. O povo jamais sairá às ruas para protestar, se não houver um respaldo político para isso.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: