Uma mulher de 92 anos e sua acompanhante foram detidas no Aeroporto de Barajas, em Madri, por agentes da Guarda Civil, que apreenderam 4,3 quilos de cocaína presos em diversas partes do corpo da idosa. De acordo com um comunicado, elas foram presas na sexta-feira (16), na chegada de um vôo procedente de São Paulo. Segundo autoriadades policiais, a idosa e sua acompanhante pegariam um vôo à ilha espanhola de Tenerife. De acordo com testemunhas, a idosa foi submetida a uma revista na qual foi descoberto que levava preso no seu corpo vários pacotes de cocaína. Os policiais disseram ainda que a acompanhante tentou fugir, mas também foi detida em uma das saídas do aeroporto pela polícia.
Val Cabral,
ResponderExcluirA participação da mulher jovem, do idoso, e de crianças no crime vem crescendo sistematicamente em razão da polícia prender cada vez mais homens e adultos. Então, acaba sobrando para os idosos, que são menos visados. Quem vai pensar que um idoso, uma mulher e até uma criança estão participando do crime? Mas é lamentável que uma pessoa nessa idade se envolva num crime tão perverso e covarde contra nossa juventude!
Profº Cláudio
Como pode uma mulher com essa idade se meter em merdas assim?
ResponderExcluirSerá que ela não mtem netos?
Tomara que ela passe o resto da vida na cadeia.
Rildo
Val Cabral
ResponderExcluirNem todos cabelços brancos devem ser erspeitados e esse é uma boa demonstração do quanto ainda existem canalhas de cabelos brancos no mundo!!
Cadeia pra ela é pouco... guilhotina seria mais coerente!
Washington Reis