PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

11 de outubro de 2009

MORRE DORIVAL LEMOS

Após vários dias hospitalizado, faleceu no início da tarde deste sábado (10), no Hospital Calixto Midlej Filho, em Itabuna, o diretor e conselheiro do Itabuna Esporte Clube, Dorival Lemos. Nascido em 16 de agosto de 1958, “Dóris”, era filho do saudoso Orlando Lemos, que a exemplo de Doris era um grande defensor do nosso esporte amador e profissional, deixou a senhora Alana Mara, e os filhos Eder e Aline lemos, além de dois netos. O presidente, Ricardo Xavier e Diretoria do Itabuna Esporte Clube, decretou luto oficial, e neste domingo a sede da entidade não havcrá expediente O corpo está sendo velado no SAF, e o enterro do seu corpo está previsto para as nove horas deste domingo (11). Dorival Lemos, além de um grande desportista que derrmava seu sangue e suor pelo o Itabuna Esporte Clube, também trabalhou no extinto diário de Itabuna na década de 80, sendo auxiliar de máquinas. Daqui solidarizamos com todos os seus familiares. (Joselito dos Reis Santos – expressaounica)

4 comentários:

  1. Perdemos um grande guerreiro dos esportes em nossa cidade. Que Deus o recompense por todas as suas lutas entre nós e que sua alma descanse em paz.
    Washington Cordeiro

    ResponderExcluir
  2. Val Cabral
    A morte de Doris fecha um ciclo de controvérsias, polêmicas, brigas, lutas... sempre em benefício do Itabuna Esporte Clube.
    Silenciou-se a voz que mesmo calado era ensurdecedora!
    Desejo que, onde quer que seu espírito esteja agora, Dóris possa contar com a dádiva da paz de Deus. E que seus familiares tenham o consolo de que nada acontece entrre nós seres humanos, se não for da vontade do Criador. Nunes

    ResponderExcluir
  3. Desejo que Deus faça ele descansar em paz.
    Gilberto

    ResponderExcluir
  4. A MORTE NOS ENTRISTECE BASTANTE E A DOR É MAIOR, QUANDO A PERDA ATINGE PESSOAS ÚTEIS COMO DÓRIS. MAS FOI FEITA A VONTADE DE DEUS E NISTO DEVEMOS ACREDITAR E NOS RESIGNARMOS, POIS NINGUÉM ESCAPARÁ DESTE DESTINO. DO PÓ VIEMOS E PARA O PÓ RETORNAREMOS... AMÉM!
    JOSÉ CARLOS BASTOS

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: