O governo da Malásia tem se compadecido dos casais que pensam no divórcio. Preocupada com o fim dos relacionamentos, a instituição planeja oferecer lua de mel gratuita para os pombinhos que não estejam mais vivendo um relacionamento tão cor-de-rosa quanto deveria. Um representante do governo do estado de Terengganu disse à agência de notícias Associated Press que a ideia é "resolver problemas matrimoniais e criar modelos de famílias felizes". Será permitido a casais com problemas de relacionamento participar do programa "Segunda Lua-de-mel", que consiste em oferecê-los duas noites gratuitas de hospedagem em hotéis das praias ou resorts da região. Mas antes e depois de desfrutar dessa possibilidade de discutir a relação em um cenário paradisíaco, os casais deverão passar por aconselhamento psicológico. As informações são do R7.
SÓ FALTAVA ISSO AQUI NO BRASIL!
ResponderExcluirSOU A FAVOR DESSA "CORTESIA", POIS VAI PORPORCIONAR BONS RESULTADOS PARA A SATISFAÇÃO DOS CASAIS, QUE MAL POSSUEM RECURSOS PARA UMA FESTINHA ÍNTIMA ATRÁS DO MURO DA IGREJA, OU NO QUINTAL DE UM VIZINHO QUALQUER!!! KKKKK... GIL
São tantas as sacanagens que fazem contra o povo, que este tipo de "programa governamental" viria a recompensar os brasileiros!
ResponderExcluirPedro Lima
Logo Lula vai criar o Bolsa Motel e aí será o fim da PICA...DA! Orlando Ribeiro
ResponderExcluir