Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

26 de outubro de 2009

DILMA SE VITIMIZA PARA GANHAR SIMPATIA DAS MULHERES

A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, rebateu no domingo-25 acusações de que estaria antecipando a campanha eleitoral de 2010. A petista, que há algumas semanas iniciou uma maratona de viagens ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, comparou-se a uma dona de casa para devolver as críticas. 'É preconceito contra a mulher. Eu posso ir para a cozinha, cozinhar os projetos. Agora, na hora de servir, não posso nem ver?', indagou. Por trás desta declaração de Dilma Rousseff (PT), há sua pretensão de se fazer de vítima de ataques machistas e assim conquistar a adesão das mulheres para uma “cruzada” virtual. Seria um apelo desesperado para contrapor os índices das pesquisas que colocam seu oponente mais próximo, José Serra (PSDB) numa situação confortável na aceitação do público feminino. Esta mesma estratégica foi tentada aqui em Itabuna, quando a então prefeiturável petista Juçara Feitosa, propagou que o presidente do PMDB, Lúcio Vieira, havia declarado que as mulheres eram farofeiras. Os resultados das eleições comprovaram que a tática não deu certo e certamente falhará com Dilma também. Quem viver, verá!

5 comentários:

  1. E QUEM DISSE QUE DILMA É UMA MULHER?
    ATÉ ACREDITO QUE ELA SEJA UMA EXTRATERRESTRE, OU UM OBJETO CARNÍVORO NÃO IDENTIFICADO, QUE ACREDITA PODER ENGANAR A MAIORIA DO POVO BRASILEIRO!
    CARLOS ARAÚJO

    ResponderExcluir
  2. Vamos acabar com esta conversa DILMA vez por todas... é Serra na cabeça!!
    José Carlos de Medeiros

    ResponderExcluir
  3. O POVO NÃO É BURRO SABE DILMA É A PIOR ESCOLHA!
    ESSA CONVERSA DE QUERER SE FAZER DE VÍTIMA NÃO COLA.
    VAMOS EM SERRAR ESSE PAPO...
    45 NA CABEÇA MEU POVO!!!
    FERNANDO FREITAS

    ResponderExcluir
  4. Prezado e nobre Val Cabral

    Podem inventar o que quiserem e usarem como lhe convierem a imagem de Lula... Dilma não chegará ao segundo turno e isto não é adivinhação... é o que existe de mais concreto nas expectativa sobre os resultados das próximas eleições presidenciais.
    São Paulo e Natal provaram que Lula não transfere votos, pois Marta Suplicy em SP e Fátima Bezerra em Natal-RN tiveram todo apoio que o Presidente Lula poderia dar como cabo eleitoral... O eleitor ainda prefere fazer suas avaliações e escolher o que acha melhor e muita gente que dar apoio incondicional a Lula não concorda com sua indicação, como é o caso de quase todos de minha família... Convém lembrar que Dilma não tem nenhuma experiência política, estando em seu primeiro cargo público de expressão. Como a âncora de sua campanha é o PAC, lembrar que 70% dessas obras já estavam paralisadas antes da crise por falta de dinheiro ou embargos do TCU. É possível que esses fatos não a ajudem muito nas próximas eleições e só os fanáticos continuem juntos, como é normal. Por outro lado, a promessa de UM MILHÃO de casas para a população esbarra na falta de dinheiro e no fato de que antes já foram prometidas 300 mil e não foi construída nenhuma. Resta só o BOLSA-FAMÍLIA, que não foi invenção de Lula, mas de Cristóvão Buarque e extendido para todo o País por FHC com o nome de Bolsa-Escola. Portanto, sobra pouco para mostrar as vantagens de eleger Dilma Roussef...

    Paulo do Pontalzinho
    paupont@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quando Dilma for declarada oficialmente candidata à Presidência pelo PT, veremos a sua inquestionável desenvoltura no que tange aos feitos pelo progresso do País e o que poderá ser feito para melhorar ainda mais a qualidade de vida dos cidadãos.
    Um abraço.
    Wellington Borges Santana

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: