“Em todas as simulações para a eleição presidencial do ano que vem, Dilma (Rousseff, da Casa Civil) não passa dos 20%. Os especialista
s em pesquisas afirmam que Lula consegue transferir 20% de intenções de voto para qualquer candidato. Como a ministra não sai dos 20%, é legítimo concluir que ela ainda não tem voto próprio. Para piorar ainda mais as coisas, Dilma obteve altíssimo índice de rejeição na pesquisa: 38%. Perigosamente perto do teto de 40% de rejeição, índice a partir do qual nenhum candidato se elege. Assim, Dilma Rousseff combina, por enquanto, o pior dos dois mundos: baixo índice de intenção de voto com alto índice de rejeição”, avalia a cientista política Lúcia Hipólito em seu blog, sobre a candidatura da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, pupila do presidente Lula.
s em pesquisas afirmam que Lula consegue transferir 20% de intenções de voto para qualquer candidato. Como a ministra não sai dos 20%, é legítimo concluir que ela ainda não tem voto próprio. Para piorar ainda mais as coisas, Dilma obteve altíssimo índice de rejeição na pesquisa: 38%. Perigosamente perto do teto de 40% de rejeição, índice a partir do qual nenhum candidato se elege. Assim, Dilma Rousseff combina, por enquanto, o pior dos dois mundos: baixo índice de intenção de voto com alto índice de rejeição”, avalia a cientista política Lúcia Hipólito em seu blog, sobre a candidatura da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, pupila do presidente Lula.
Essa mulher "de mau" até plástica fez p/ ver se melhorava. Se comportou todo o mandato com a arrogancia de sempre e agora virou boazinha. Não sabe nem a linguagem do povão, essa burguesa. Viu o casamento da filha dela? pobre nem na calçada... Voto para ela ir para os quintos dos infernos!
ResponderExcluirGuilherme
Dilma a irmã de Chucky....Brinquedo assassino 6.
ResponderExcluirJoão Daniel Neto
Val Cabral
ResponderExcluirDias atrás comentei que homens e mulheres são completamente diferentes, principalmente no que diz respeito ao funcionamento das mentes, dos raciocínios. Mais: que homens tem formação natural para liderar e comandar; que as mulheres sabem, muito melhor, serem lideradas. E que as posições podem ser aprendidas e bastante treinadas.
A mulher colocada em posições de comando, se não for muito bem treinada, sempre acaba falhando, ou por falta de autoridade liderança ou por excesso (autoritarismo). Este é o caso da Pacdilma, além de inúmeras outras características, como a mentira compulsiva...
Débora em Camacã: FRACASSO;
Monalisa em Ibicaraí: FRACASSO;
Lila em S. J. da Vitória: FRACASSO;
Júlia do PT no Pará: FRACASSO;
Marta Suplicy: FRACASSO;
Ieda Crucis: FRACASSO...
NÃO SOU MACHISTA E SIM DESAFIADOR DE UMA MULHER ESCREVER AQUI, UM SÓ EXEMPLO DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA EXEMPLAR, COM UMA MULHER NO COMANDO!
Carlos Cardoso
Senhor Val Cabral,
ResponderExcluirinfelizmente, a grande maioria ainda não viu, mas o que falta a Dilma é respeitar a todos. Não é por ocupar um cargo que não precisa respeitar, pois aí mostra que deve ser o exemplo.
Ela imagina estar imperando, mas está numa democracia.
Mauro Santana
Muita gente pode não simpatizar com determinadas mulheres, principalmente quando somos envolvidos por conceitos e preconceitos.
ResponderExcluirMas temos que reconhecer a importância e a capacidade de liderança e ação de algumas doces mulheres brasileiras, como é o caso de:
Marina Silva, que tem projeção internacional,
Katia Abreu, que na minha modesta opinião é uma das mais inteligentes, atuantes e combativas personalidades de nosso país, eu sou sua admiradora número um.
Mônica Serra, que todos terão o prazer de conhecer e que, certamente, vai deixar sua marca na história de nosso país.
Zilda Arns, o anjo que já salvou a vida de milhões de crianças carentes.
Paro por aqui, mas tem muito mais gente conhecida com esse perfil e muitas anônimas.
Rose
Uma guerrilheira antipática, mandona e orgulhosa de ter dormido com montanhas de armas embaixo do colchão… nem 500 plásticas dão jeito…
ResponderExcluirEla até poderia tentar, mas vai ficar mais com cara de “Coringa” (arqui-inimigo do Batman) do que de Gasparzinho Camarada
Homem e mulher são seres completamente diferentes que se completam, cada um com com suas características.
ResponderExcluirSaiba que:
Se Deus quisesse que o homem fosse superior à mulher, teria usado uma parte dos pés para fazê-la;
Se Deus quisesse que a mulher fosse superior ao homem, teria usado uma parte da cabeça para fazê-la;
Se Deus quisesse que o homem seguisse à frente da mulher, teria usado uma parte das para fazê-la;
Se Deus quisesse que a mulher seguisse à frente do homem, teria usado uma parte do peito para fazê-la;
Mas, Deus escolheu uma costela… onde ficam as nossas costelas?
Ao lado… Deus quer que caminhemos um ao lado do outro. - Mário
Não vejo capacidade nem Dilma (do chefe e não do pvo) para ser presidente. Nem culturamente, nem por formação, nem por educação, nem por confiabilidade. Acho que o Brasil merece coisa melhor.
ResponderExcluirPaulo Gomes
Dilma não é durona e nem ranzinza, ela é cabulosa mesmo! Uma figura antipática e mentirosa que não merece tecermos cometários a seu respeito. Precisamos sim, caso ela seja a candidata do Lula, dá-lhe uma lição nas urnas em 2010.
ResponderExcluirMisael martins
Embora ela tal como seu Chefinho estejam em decadência, pois que a Mentira sempre acaba “logo ali.
ResponderExcluirTemos que admitir que Ela (Dilma) está certa quando diz:
“Estou num país em que nenhum homem assume suas posições. Quando eu assumo, sou tachada de durona e mau humorada, mas se puder ficar paz e amor, é bom que se fique”.
Pois está muito claro que, aqui ela se refer à Câmara e ao Senado, e claro à GRANDE MAIORIA que compõe estes quadros, e isso realmente é VERDADE. Já que lá ninguém faz nada do que diz ou gostaria a não ser obedecer à Dilma e ao Lula.
Cada vez mais vejo que dos 81, parece ter Sobrado pouquíssimos Senadores, mas ninguém mais digno que Pedro Simon e Marina Silva.
A loba (mal) perde o pelo, mas não perde o vício e haja cara de pau para lustrar... Dantinhas.
ResponderExcluirDILMA... VAI CHUPAR MINHOCA NA CUBA QUE A PARIU!!!! LUCAS
ResponderExcluirInfelizmente a máscara caiu da Dilma, eu acho com todos estes acontecimentos do Governo, no Senado, da Petrobrás, etc., enfraqueu mais ainda a sua candidatura, e rachou ainda mais PT. Por isso que eu acho, melhor o Presidente, procurar outro candidato.
ResponderExcluirNão me venham com conversa mole pra tergiversar e vamos logo ao que interessa: quem defende Dilma, não sabe a importância de se zelar pelo Brasil!
ResponderExcluirJosé Roberto
Só pra lembrar… Dilma é mentirosa CONFESSA:
ResponderExcluir“Me orgulho muito de ter mentido, pois mentir na tortura não é covardia. Agüentar tortura não é fácil, somos muito frágeis. O senhor não imagina o quanto é insuportável a dor. Por ter mentido, salvei companheiros”.” (Dilma Roussef em declaração no Senado)...
Sandra Teles
Val Cabral
ResponderExcluirParabéns por resistir às tentações dos príncipes das trevas.
Tem muita gente que ainda é vítima dos jabás e dos truques de ilusionismo, como por exemplo, esses discursos de Dilma sobre fome e miséria.
Isso é obra do demônio, que sabe disfarçar muito bem e Dilma e Lula são reencarnações do demônio no Brasil.
Ricardo Santos
Durante o século XX assistimos impávidos as ações de verdadeiros guerreiros do mal.
ResponderExcluirMuitos foram punidos, alguns perdoados e recompensados, enquanto outros ainda são perseguidos por aqueles que tem sede de vingança.
Não é fácil perdoar?
Claro que não.
Cristo nos ensinou e nos orientou para a prática do perdão, assim como ele fez, perdoando os arrependidos, jamais aceitando que continuassem agindo mal e prejudicando o próximo.
A maldade e os atos cruéis surgiram de todos os lados.
Alguns aprenderam com seus erros, como é o caso dos militares, cujas ações têm orgulhado a nossa nação nas últimas décadas; e alguns radicais, que participaram de ações criminosas e luta armada, mas perceberam que estavam numa canoa furada.
Algumas pessoas da minha família foram seduzidas por esse projeto de poder absoluto, cujos argumentos se confundem com o discurso religioso e teorias mirabolantes de igualdade entre pessoas desiguais, reduzindo o ser humano a uma massa modelável e confinada.
Meus primos eram universitários e minha tia, uma fanática religiosa, fisgada pelos grupos radicais da igreja católica, sofreram muito porque acreditaram nesses “ideais” revolucionários.
Eu sempre trabalhei em igrejas e percebo o quanto é fácil doutrinar pessoas sensíveis e inocentes.
Um dos meus primos saltou de um prédio ao resistir à prisão, ficou paralítico e viveu por mais de vinte anos numa cama de hospital, até falecer.
Por esse e outros motivos, o que eu puder fazer para que mais nenhum jovem caia nesse tipo de armadilha, eu farei... e isso passar por Dilma não decolar!
Maria de Fátima Pires