PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

11 de outubro de 2009

DILMA ROUSSEFF NÃO “DECOLA”

“Em todas as simulações para a eleição presidencial do ano que vem, Dilma (Rousseff, da Casa Civil) não passa dos 20%. Os especialistas em pesquisas afirmam que Lula consegue transferir 20% de intenções de voto para qualquer candidato. Como a ministra não sai dos 20%, é legítimo concluir que ela ainda não tem voto próprio. Para piorar ainda mais as coisas, Dilma obteve altíssimo índice de rejeição na pesquisa: 38%. Perigosamente perto do teto de 40% de rejeição, índice a partir do qual nenhum candidato se elege. Assim, Dilma Rousseff combina, por enquanto, o pior dos dois mundos: baixo índice de intenção de voto com alto índice de rejeição”, avalia a cientista política Lúcia Hipólito em seu blog, sobre a candidatura da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, pupila do presidente Lula.

17 comentários:

  1. Essa mulher "de mau" até plástica fez p/ ver se melhorava. Se comportou todo o mandato com a arrogancia de sempre e agora virou boazinha. Não sabe nem a linguagem do povão, essa burguesa. Viu o casamento da filha dela? pobre nem na calçada... Voto para ela ir para os quintos dos infernos!
    Guilherme

    ResponderExcluir
  2. Dilma a irmã de Chucky....Brinquedo assassino 6.
    João Daniel Neto

    ResponderExcluir
  3. Val Cabral

    Dias atrás comentei que homens e mulheres são completamente diferentes, principalmente no que diz respeito ao funcionamento das mentes, dos raciocínios. Mais: que homens tem formação natural para liderar e comandar; que as mulheres sabem, muito melhor, serem lideradas. E que as posições podem ser aprendidas e bastante treinadas.
    A mulher colocada em posições de comando, se não for muito bem treinada, sempre acaba falhando, ou por falta de autoridade liderança ou por excesso (autoritarismo). Este é o caso da Pacdilma, além de inúmeras outras características, como a mentira compulsiva...
    Débora em Camacã: FRACASSO;
    Monalisa em Ibicaraí: FRACASSO;
    Lila em S. J. da Vitória: FRACASSO;
    Júlia do PT no Pará: FRACASSO;
    Marta Suplicy: FRACASSO;
    Ieda Crucis: FRACASSO...
    NÃO SOU MACHISTA E SIM DESAFIADOR DE UMA MULHER ESCREVER AQUI, UM SÓ EXEMPLO DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA EXEMPLAR, COM UMA MULHER NO COMANDO!
    Carlos Cardoso

    ResponderExcluir
  4. Senhor Val Cabral,
    infelizmente, a grande maioria ainda não viu, mas o que falta a Dilma é respeitar a todos. Não é por ocupar um cargo que não precisa respeitar, pois aí mostra que deve ser o exemplo.
    Ela imagina estar imperando, mas está numa democracia.
    Mauro Santana

    ResponderExcluir
  5. Muita gente pode não simpatizar com determinadas mulheres, principalmente quando somos envolvidos por conceitos e preconceitos.
    Mas temos que reconhecer a importância e a capacidade de liderança e ação de algumas doces mulheres brasileiras, como é o caso de:
    Marina Silva, que tem projeção internacional,
    Katia Abreu, que na minha modesta opinião é uma das mais inteligentes, atuantes e combativas personalidades de nosso país, eu sou sua admiradora número um.
    Mônica Serra, que todos terão o prazer de conhecer e que, certamente, vai deixar sua marca na história de nosso país.
    Zilda Arns, o anjo que já salvou a vida de milhões de crianças carentes.
    Paro por aqui, mas tem muito mais gente conhecida com esse perfil e muitas anônimas.

    Rose

    ResponderExcluir
  6. Uma guerrilheira antipática, mandona e orgulhosa de ter dormido com montanhas de armas embaixo do colchão… nem 500 plásticas dão jeito…
    Ela até poderia tentar, mas vai ficar mais com cara de “Coringa” (arqui-inimigo do Batman) do que de Gasparzinho Camarada

    ResponderExcluir
  7. Homem e mulher são seres completamente diferentes que se completam, cada um com com suas características.
    Saiba que:
    Se Deus quisesse que o homem fosse superior à mulher, teria usado uma parte dos pés para fazê-la;
    Se Deus quisesse que a mulher fosse superior ao homem, teria usado uma parte da cabeça para fazê-la;
    Se Deus quisesse que o homem seguisse à frente da mulher, teria usado uma parte das para fazê-la;
    Se Deus quisesse que a mulher seguisse à frente do homem, teria usado uma parte do peito para fazê-la;
    Mas, Deus escolheu uma costela… onde ficam as nossas costelas?
    Ao lado… Deus quer que caminhemos um ao lado do outro. - Mário

    ResponderExcluir
  8. Não vejo capacidade nem Dilma (do chefe e não do pvo) para ser presidente. Nem culturamente, nem por formação, nem por educação, nem por confiabilidade. Acho que o Brasil merece coisa melhor.
    Paulo Gomes

    ResponderExcluir
  9. Dilma não é durona e nem ranzinza, ela é cabulosa mesmo! Uma figura antipática e mentirosa que não merece tecermos cometários a seu respeito. Precisamos sim, caso ela seja a candidata do Lula, dá-lhe uma lição nas urnas em 2010.
    Misael martins

    ResponderExcluir
  10. Embora ela tal como seu Chefinho estejam em decadência, pois que a Mentira sempre acaba “logo ali.
    Temos que admitir que Ela (Dilma) está certa quando diz:
    “Estou num país em que nenhum homem assume suas posições. Quando eu assumo, sou tachada de durona e mau humorada, mas se puder ficar paz e amor, é bom que se fique”.
    Pois está muito claro que, aqui ela se refer à Câmara e ao Senado, e claro à GRANDE MAIORIA que compõe estes quadros, e isso realmente é VERDADE. Já que lá ninguém faz nada do que diz ou gostaria a não ser obedecer à Dilma e ao Lula.
    Cada vez mais vejo que dos 81, parece ter Sobrado pouquíssimos Senadores, mas ninguém mais digno que Pedro Simon e Marina Silva.

    ResponderExcluir
  11. A loba (mal) perde o pelo, mas não perde o vício e haja cara de pau para lustrar... Dantinhas.

    ResponderExcluir
  12. DILMA... VAI CHUPAR MINHOCA NA CUBA QUE A PARIU!!!! LUCAS

    ResponderExcluir
  13. Infelizmente a máscara caiu da Dilma, eu acho com todos estes acontecimentos do Governo, no Senado, da Petrobrás, etc., enfraqueu mais ainda a sua candidatura, e rachou ainda mais PT. Por isso que eu acho, melhor o Presidente, procurar outro candidato.

    ResponderExcluir
  14. Não me venham com conversa mole pra tergiversar e vamos logo ao que interessa: quem defende Dilma, não sabe a importância de se zelar pelo Brasil!
    José Roberto

    ResponderExcluir
  15. Só pra lembrar… Dilma é mentirosa CONFESSA:
    “Me orgulho muito de ter mentido, pois mentir na tortura não é covardia. Agüentar tortura não é fácil, somos muito frágeis. O senhor não imagina o quanto é insuportável a dor. Por ter mentido, salvei companheiros”.” (Dilma Roussef em declaração no Senado)...
    Sandra Teles

    ResponderExcluir
  16. Val Cabral
    Parabéns por resistir às tentações dos príncipes das trevas.
    Tem muita gente que ainda é vítima dos jabás e dos truques de ilusionismo, como por exemplo, esses discursos de Dilma sobre fome e miséria.
    Isso é obra do demônio, que sabe disfarçar muito bem e Dilma e Lula são reencarnações do demônio no Brasil.
    Ricardo Santos

    ResponderExcluir
  17. Durante o século XX assistimos impávidos as ações de verdadeiros guerreiros do mal.
    Muitos foram punidos, alguns perdoados e recompensados, enquanto outros ainda são perseguidos por aqueles que tem sede de vingança.
    Não é fácil perdoar?
    Claro que não.
    Cristo nos ensinou e nos orientou para a prática do perdão, assim como ele fez, perdoando os arrependidos, jamais aceitando que continuassem agindo mal e prejudicando o próximo.
    A maldade e os atos cruéis surgiram de todos os lados.
    Alguns aprenderam com seus erros, como é o caso dos militares, cujas ações têm orgulhado a nossa nação nas últimas décadas; e alguns radicais, que participaram de ações criminosas e luta armada, mas perceberam que estavam numa canoa furada.
    Algumas pessoas da minha família foram seduzidas por esse projeto de poder absoluto, cujos argumentos se confundem com o discurso religioso e teorias mirabolantes de igualdade entre pessoas desiguais, reduzindo o ser humano a uma massa modelável e confinada.
    Meus primos eram universitários e minha tia, uma fanática religiosa, fisgada pelos grupos radicais da igreja católica, sofreram muito porque acreditaram nesses “ideais” revolucionários.
    Eu sempre trabalhei em igrejas e percebo o quanto é fácil doutrinar pessoas sensíveis e inocentes.
    Um dos meus primos saltou de um prédio ao resistir à prisão, ficou paralítico e viveu por mais de vinte anos numa cama de hospital, até falecer.
    Por esse e outros motivos, o que eu puder fazer para que mais nenhum jovem caia nesse tipo de armadilha, eu farei... e isso passar por Dilma não decolar!
    Maria de Fátima Pires

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: