Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de setembro de 2009

FALTA DE AÇÃO DO GOVERNO DERRUBA INDÚSTRIA BAIANA

Pesquisa Mensal de Desempenho Industrial do IBGE aponta a Bahia como o estado de pior desempenho entre as 14 regiões pesquisadas, com queda de -6% em julho. Lideranças ligadas ao setor produtivo apontam a falta de ação governamental como um dos principais fatores do declínio na produção industrial. A falta de uma política industrial clara por parate do governo Jaques Wagner levou a Bahia a ser, mais uma vez, o destaque negativo da Pesquisa Mensal de Desempenho Industrial do IBGE. Entre as 14 regiões pesquisadas no mês de julho, a Bahia foi a que apresentou a maior queda (-6%) no comparativo com o mês de junho. O dado é ainda mais preocupante pois a própria pesquisa aponta que apenas quatro das 14 regiões pesquisadas tiveram queda de desempenho. No comparativo com julho de 2008, a produção industrial baiana também sofreu um forte declínio, alcançando um desempenho negativo de -9,6%. “é com muita tristeza que acompanhamos este declínio constante nos indicadores da produção industrial na Bahia. A forma equivocada e arrivista do governo Jaques Wagner para com o setor produtivo está levando o nosso estado a inverter sua posição ante ao cenário nacional. Se até 2006 éramos referência para o crescimento, pois crescíamos o dobro da média nacional, agora, por causa do desgoverno Wagner, somos o estado cuja a indústria é a que mais tem perdas”, afirmou o deputado Sandro Régis (PR)

7 comentários:

  1. Só podia ser wagner mesmo, não faz nada, para acabar com isso , o PT vai de mal a pior!!!!

    ResponderExcluir
  2. Espero que as pessoas não acabe
    votando nele de novo...

    ResponderExcluir
  3. Val Cabral

    Enquanto a indústria tem queda em sua produtividade na Bahia, o governador cria mais secretarias e consequentemente, o cabide de meprego para petistas incompetentes e imprestáveis; e a violência cresce com índices assustadores.
    Essa é a Bahia que o PT prometeu que mudaria para melhor, mas que está cada vez mais caindo em seu nível de desenvolvimento.
    Espero que os baianos sejam responsáveis e derrotem essa corja de gente ruim, que atualmente está no governo do estado da Bahia.
    Luiz Cláudio de Freitas Cruz

    ResponderExcluir
  4. Também, quer o que?
    Ou será que vc esperava coisa boa de um carioca preguiçoso e que não sabe administrar nem a própria casa? Joselito

    ResponderExcluir
  5. ainda bem que este governo está chegando ao final!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Onde tem PT as coisas não funcionam bem e nem tão pouco com honestidade. Mas nunca na história deste estado, existiu um governo tão desastroso e prejudicial para os baianos.
    Carlos Alberto de Lemos Filho

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: