Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

31 de agosto de 2009

LUZ PARA TODOS CHEGA AO ASSENTAMENTO NOVA VIDA - O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, foi representado pelo secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Marcelino Oliveira, na solenidade de inauguração da rede de energia da fazenda Alenita, no Assentamento Nova Vida, do MLT, em Ferradas, no domingo (30). O projeto financiado numa parceria entre o governo federal, estado e Coelba teve um custo de R$ 100 mil, beneficia 30 famílias e a inauguração contou com as presenças do presidente da Emasa, Alfredo Melo, além de dirigentes do MLT e o representante do Comitê Gestor do Programa Luz para Todos, Marcelo Barreto. Marcelino, que desde 2000 trabalha com projetos voltados para a agricultura familiar primeiro no Governo do Estado e depois na secretaria municipal da Agricultura e Meio Ambiente, afirma que o governo do Capitão Azevedo tem uma preocupação com as comunidades mais necessitadas e isto inclui a população rural. “Aqui, nós somos com terra, com Deus e com o trabalho”, ressalva. (Kleber Torres - Foto: Waldyr Gomes).

3 comentários:

  1. o governo federal comprovando mais uma vez que indepedentemente de política "votos", leva energia a todos os cantos do país.

    ResponderExcluir
  2. Luz para todos é uma grande iniciativa de Lula, resta a coelba não explorar na conta de luz.

    ResponderExcluir
  3. Cada situação merece um projeto específico para elevar o potencial, não só energético, mas também o potencial produtivo das comunidades.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: