Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

31 de agosto de 2009

CAMPEONATO INTERBAIRROS TEVE 13 JOGOS NO DOMINGO – Mais uma rodada do Interbairros confirmou o sucesso do campeonato em Itabuna. Os 26 times de vários bairros da cidade participaram da 4ª rodada do torneio divididos em 10 campos que ficaram cheios de torcedores no domingo/30. Este torneio de futebol amador, que é um dos maiores do Brasil, tem proporcionado muita alegria e lazer para a juventude itabunense e estimulado o envolvimento da comunidade em sua realização. Onde ele acontece, as pessoas se reúnem e torcem pelos times dos seus bairros. Os pequenos comerciantes vendem seus produtos e a garotado no campo se esforça para apresentar o melhor da sua qualidade de jogador de futebol. E os resultados deste evento são visíveis na movimentação e alegria dos bairros. A secretaria dos esportes acertou muito, quando resolveu não medir esforços para fazer o Interbairros voltar a acontecer em Itabuna. E o secretário Alcântara´Pelegrinni (foto) é o maior e maisa direto responsável por esta festa popular do futebol amador de Itabuna. Cartão VERDE pra ele!

2 comentários:

  1. Confesso que no começo, não acreditava muito na possibilidade do Alcântara ter um bom desempenho, pois ele estava sendo indicado pelo moleza, fanfarrão, imprestável... porém, o tempo e suas ações em benefício a revitalizar os esportes em nossa cidade, mefizeram mudar de opinião. O Alcântara é a pessoa certo no lugar que estava todo errado.
    João Batista Soares de Araújo

    ResponderExcluir
  2. O Peegrinni em ombra d dúvidafoi o maor responsavel, por ter dado certo este campeonato, agradecimentos de todos atletas de Itabuna.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: