Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

31 de agosto de 2009

JUCA FERREIRA QUASE VAIADO EM FILIAÇÃO DE MARINA - Temendo vaia, o ministro da Cultura, Juca Ferreira, só entrou no salão da solenidade de filiação de Marina Silva ao PV, ocorrida ontem, acompanhado da senadora. Antes de sua chegada, a placa com o nome dele estava no centro da mesa. Foi transferida para a última cadeira. Isso porque Juca Ferreira é defensor do apoio do PV à candidatura da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) à Presidência da República, enquanto a maioria do seu partido quer o lançamento do nome de Marina Silva. Com informações da Folha de S. Paulo.

7 comentários:

  1. Esse ministro é ridículo, serviçal da quadrilha que é o PT no Brasil e que quer eleger uma assaltante para presidente... só isso justifica ele ser contra Marina Silva, como candidata do seu próprio partido, o PV!!! Josué Brito

    ResponderExcluir
  2. ATÉ A CARA DELE É DE ESPERTALHÃO, MOLEZA, CAPACHÃO...
    GIL

    ResponderExcluir
  3. Quem é do PV e está contra Marina Silva e a favor de Dilma "do chefe", é porque não "come merda" a mando do PT, porque fede! E esse Juca sempre foi bosteque do PT, infiltrado no Partido Verde. Luciene Borges de Souza
    Estudante-26 anos

    ResponderExcluir
  4. Canalha,
    Vigarista,
    Venal,
    Oportunista...
    São vocábulos que se aplicam nesse sujeito servil.
    Flávio Barreto

    ResponderExcluir
  5. Olá Val Cabral!
    Estou dando uma passada por aqui depois de algum tempo, por isso peço permissão para reafirmar minha opinião negativa sobre esse indivíduo pelego difamado, chamado de Juca Ferreira e acrescentar uma informação quanto a origem do termo peleguismo.
    Vamos lá: Os gaúchos usam entre a sela e o lombo do cavalo, (montaria) uma coberta ou manta, para amaciar o atrito, de modo a não ferir o animal. Essa manta recebe o no de pelego.
    Val Cabral, faço esse acréscimo para os mais jovens que não estão acostumados com tais termos, de resto estais perfeito na informação.
    Um abraço!
    Pedro Brito

    ResponderExcluir
  6. Foi muita cara de pau desse Juca (do PT), ir para a festa de filiação de Marina Silva ao PV. Só faltou ele aparecer com uma melancia pendurada no pescoço. Na verdade isso nem seria necessário, considerando o fato da sua mediocridade e ridicularidade! Antonio Araújo

    ResponderExcluir
  7. É PORCULPA DE GENTE COMO ESTE INDIVÍDUO, QUE O PARTIDO VERDE NÃO PASSA DE UM "BOI DE PIRANHA" PARA OS INTERESSES ELEITORAIS DO PT.
    ROGÉRIO

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: