Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

31 de agosto de 2009

FUGA DE PRESOS EM ITAJUÍPE - Por volta das 16h de ontem, 31, quando uma Policial Civil chegou à delegacia, verificou que um agente policial se encontrava preso na área de sol da cadeia pública daquela cidade. Segundo o agente, os presos haviam serrado as grades da cela e quando ele foi recolher o material do almoço, foi rendido pelos detentos que o prenderam na área de sol e fugiram pela porta da frente, tomando rumo ignorado. Os fugitivos são: Fabrício Santos (Binho), Alexandro Oliveira de Araújo (Alex), Romário de Jesus Santos, Roberto Santana dos Santos (Beto do Pato), Adilson Silva Braga (Rafael), Edmilson Ferreira Filho (Cebeça), Roberto Souza dos Santos (Zoião), e Cearles Sena Santos, este último retornou para cadeia no mesmo dia. (xilindroweb.blogspot.com).

5 comentários:

  1. As fugas estão acontecendo em todas asa cidades baianas, porque as delegacias estão aos escombros e não houve nenhuma preocupação deste governo de jaques Wagner, em reformar as combalidas estruturas que não asseguram aprisionamento de ninguém.
    Flávio Barreto

    ResponderExcluir
  2. QUEM ESTÁ PRESO E SEM DIREITO DE TRANSITAR LIVREMENTE PELAS RUAS, SOBRETUDO À NOITE, SÃO OS BAIANOS TRABALHADORES E HONESTOS. NOS PRISÕES SÓ FICAM PRESOS, OS BANDIDOS QUE GOSTAM DA COMIDA E DA FACILIDADE DE USO DE DROGAS ATRÁS DAS GRADES!!!! ORLANDO

    ResponderExcluir
  3. nós de itajupe estamos cada dia com medo pois a delegacia daqui é uma vergonha ridiculo! um cuxixó desse tão piquena essa delegacia e esses homens que estão lá de plantão não viram esses caras com atividadess suspeitas??? aí tem coisas estranhas,, acho que esses homens que estão lá para dar segurança ao povo devem é sair de lá e deixar a delegacia só deve sair pro lanche de manhã e de tarde, sair para almoçar e depois tirar um coxilho depois do almoço, sair pra dormir em casa e volta de manhã só parece que estão de acordo suspeito... muito estranho e o delegado onde fica?? tb tá descansando?? não tá quentando pois já ta pra aposentar ???? pede pra sair!!!!!!!!!!! será q é daqueles que nem moram na cidade??????? que não cuida dos seus soldados e carcereiro e presos??

    todo morador de Itajuipe que nem sai mais a noite e no dia só acompanhado. so pra se ter ideia botei grade nas portas e janelas segurança por minha familia minha mulher anda apavorada de entrar em loja de Itajuipe padaria supermercado por causa dos laddrões quem já se viu isso numa cidade desse tamhnho

    ResponderExcluir
  4. Pior que é capturado novamente e tornam a fugir novamente, o correto seria exterminar esses miseráveis.

    ResponderExcluir
  5. Mais que ousadia desses detentos, depois passam a cometer vários crimes na rua, isso é um grande risco para sociedade.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: