Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de agosto de 2009

12º ENCONTRO DO PMDB SERÁ EM ITABUNA NO PRÓXIMO DOMINGO - Itabuna abrigará no próximo domingo, o 12º Encontro Regional do PMDB da Bahia. A perspectiva é que, assim como em todos os outros encontros do partido, a população e as lideranças regionais recebam o ministro Geddel Vieira Lima (PMDB) com muita festa e com declarado apoio à pré-candidatura dele ao governo da Bahia. “É claro, em Itabuna e na região, o desejo do povo por mudança. Geddel é visto como uma esperança, por causa do seu trabalho, da sua ação ágil e eficaz, do seu caráter. Tudo isso vai se refletir nesse encontro”, afirma Renato Costa, ex-deputado estadual e presidente do PMDB de Itabuna. O deputado federal Raimundo Veloso ressalta a importância do evento e a alegria de receber o ministro na região sul. “Geddel sempre foi muito amigo da região cacaueira e terá nosso retorno”, frisa. A mobilização em torno da pré-candidatura de Geddel está cada vez mais forte em toda a Bahia. Segundo o presidente do PMDB da Bahia, Lúcio Vieira Lima, o partido está enfrentando, inclusive, dificuldade de agenda para atender aos pedidos de realização de novos encontros. “Planejamos a realização de 20 eventos, mas temos uma forte demanda para que ampliemos essa programação. Isso é resultado do sucesso que os Encontros têm feito e do anseio das bases pela pré-candidatura de Geddel”, diz Lúcio. O programa Encontros Regionais PMDB 2010, que se iniciou em março, tem um caráter importante na construção do programa de governo do partido, uma vez que representa o momento no qual a população e as lideranças dos municípios são ouvidas sobre as necessidades locais. “Com as informações colhidas dos próprios moradores e lideranças, o partido vai elaborar um projeto de desenvolvimento que atenda às reais necessidades do povo baiano”, frisa o presidente do PMDB. O encontro de Itabuna reunirá militantes de 27 municípios do sul baiano e contará com a participação de integrantes da Associação de Produtores de Cacau do município e do Sindicato Rural de Ilhéus, além de organizações sociais da região. O evento será das 8h às 14h, na quadra de esportes do Colégio Sistema, na Avenida Juca Leão, próximo à Estação Rodoviária.

3 comentários:

  1. Acredito que este evento será de vital importância para vitaminar a candidatura do dr. Renato Costa e demonstrar o quanto a região Cacaueira está decepcionada com Jaques Wagner, que a abandonou e ainda se acha no direito de querer permanecer mais quatro anos no comando do governo do estado da Bahia. Será que ele pensa que os baianos são burros?
    Hildebrando Góes

    ResponderExcluir
  2. A VERDADE MAIS ABSOLUTA NA POLÍTICA DA BAHIA, ATUALMENTE, É QUE GEDDEL ELEGEU WAGNER E SERÁ O GEDDEL, QUEM DERROTARÁ WAGNER!!!!!
    JUSTO ISSO! - ROGÉRIO

    ResponderExcluir
  3. Voto em Geddel Vieira Lima para governador, por não querer que tenhamos mais governadores da ruindade de Jaques Wagner e não querer que Pasulo Souto volte ao governo da Bahia.
    João Batista

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: