Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

31 de julho de 2009

PASSAGENS AÉREAS FICARÃO MAIS BARATAS NA BAIXA ESTAÇÃO - O preço das passagens aéreas no Brasil deve cair a partir das próximas semanas. A afirmação é do Sindicato Nacional das Empresas Aeroviárias (Snea), que publicou em julho um estudo sobre o comportamento do setor no primeiro semestre deste ano. Segundo o Snea, a oferta de assentos nos aviões teve alta de 10,2% no primeiro semestre, enquanto a demanda de passageiros subiu somente 3,2%. O descompasso fez com a que a ocupação das aeronaves caísse de 64,77% no primeiro semestre de 2008 para 63,15% no mesmo período deste ano. De acordo com a análise do sindicato, o excesso de assentos, aliado à chegada da baixa estação, deve acirrar a quantidade de promoções por parte da empresas aéreas. “A atual conjuntura e a sazonalidade forçam as empresas a adotaremas ofertas, mas a política de promoções varia de companhia para companhia”, explica o assessor do Snea, Jorge Honório.

3 comentários:

  1. Desse jeito vejo grandes possibilidades de viajem próximas , irei visitar meus familiares no final deste ano, muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Com o custo mais baixo das passagens, economizará dinheiro e menos tempo, já que uma viajem pelas rodovias gasta bem mais tempo.

    ResponderExcluir
  3. Isso me cheira mal, infelizmente no nosso país quando acontece um tipo de coisa dessa, sempre visa tirar lá na frente.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: