Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de junho de 2009

CONTINUA FORAGIDO HOMEM ACUSADO DE TORTURAR E TENTAR MATAR MULHER -Continua foragido o professor de educação física Adalberto França Araújo Filho (foto), 39 anos, acusado de torturar e tentar matar a própria esposa, a assistente social Luciana Brasileiro Lopo. Ele fugiu em um Renault Clio, placa JPH-7449, registrado em nome da companheira. De acordo com informações de policiais da 34ª Delegacia de Portão, o advogado do acusado já entrou em contato com a delegada, mas ainda não indicou uma data de apresentação do cliente. Mais informações a respeito do paradeiro de Adalberto Filho podem ser dadas por qualquer cidadão de forma anônima por meio do Disque Denúncia - 3235-0000. O CRIME: O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (26) dentro da residência do casal, em Villas do Atlântico, Lauro de Freitas. De acordo com a polícia, ele teria amarrado a companheira na cama e derramado leite quente em suas costas e no pescoço. Depois com uma faca fez diversos cortes no corpo e no rosto e quebrou o pulso da vítima. Por fim, para completar a sessão de tortura que durou mais de quatro horas, Adalberto atirou e jogou óleo de carro na vagina da companheira. Algumas pessoas ouvidas pela polícia declararam que ele chegou a obrigar a mulher a comer fezes. Depois de fugir com o carro em nome da companheira, Adalberto ligou para familiares da vítima para que fossem buscá-la antes que ela fosse morta. A assistente social foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE) e em seguida, levada para o Hospital Espanhol. Ela recebeu alta na manhã desta segunda-feira (29), depois de ter ficado internada por três dias. Luciana passará por exame de corpo delito para comprovar as agressões. Testemunhas disseram que o lutador agredia freqüentemente a companheira, com quem convivia há três anos. Apesar das constantes agressões físicas, Luciana Brasileiro Lopo nunca registrou queixa na polícia. A delegada titular da 34ª Delegacia, Luciana Cortes, instaurou inquérito para apurar a tentativa de homicídio e as lesões sofridas pela vítima.

10 comentários:

  1. Isso é um bicho e como tal deve ser caçado, acorrentado e mantido distante do convívio social.
    Washington Reis

    ResponderExcluir
  2. Dramas assim devem fazer as mulheres refletirem sobre suas escolhas!
    Mulheres que buscam namoro em festas, carnaval, boates... acabam se envolvendo com homens que procuram apenas sexo. E dentre eles muitos são violentos e só se revelam assim, depois que já possuem suas companheiras sob seus domínios.
    Solivaldo Santos

    ResponderExcluir
  3. MONSTRO... É ISSO O QUE É ESTE ANIMAL.
    CÉLIA

    ResponderExcluir
  4. Espero que quando esse bandido vier a ser preso, as autoridades coloquem ele na frente (e de frente) de uma fila com uns 50 presos, cujas filhas e mães já tenham sido espancadas, para defecarem e fazerem ele comer tudo o que eles expelirem de fezes.
    Desta forma a justiça será feita. Luiz Cláudio Vieira

    ResponderExcluir
  5. CAFAJESTE, INDIGNO DE SER CHAMADO DE HOMEM.
    GENTE COMO ESTE TIPINHO ACABA DENEGRINDO A IMAGEM DOS HOMENS.
    ESTE CASO NÃO PODE FICAR IMPUNE.
    ROGÉRIO

    ResponderExcluir
  6. Bom seria se ele fosse trancado numa sala, com irmãos, pai, tios, primos e amigos da vítima... Gil

    ResponderExcluir
  7. A violência doméstica tem sido um grave problema social e humanitário. E o mais horripilante é saberque essa situação é corriqueira e que nem todas asa vítimas dão queixa na polícia e continuam sendo torturadas pélos próprios homens que deveriam protegê-las.
    Guilherme Teles

    ResponderExcluir
  8. Este Adalberto é a própria personalização e materialização do capeta. (Solange)

    ResponderExcluir
  9. JÁ ESTÁ PRESO ESSE MOSTRO,E SE DIZ CORO COMO JUSTIFICATIVA PARA SEUS ATOS.

    ResponderExcluir
  10. já está preso. Atualize-se

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: