Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de junho de 2009

AZEVEDO É O MENOS RUIM – Os atuais prefeitos sulbaianos estão submetidos as circunstancias de queda vertiginosa de repasses de verbas federais, escassez de recursos estaduais e tentam sair dos problemas herdados de seus antecessores. Neste contexto, poucos estão agradando e a maioria não fez nada além de pagar salários dos servidores municipais. Ilhéus fez aniversário sem o prefeito inaugurar e anunciar obras. O prefeito de Potiraguá tem apregoado sua pretensão de renunciar. Há prefeitos que nem aparecem em suas cidades, em decorrência da inadimplência e da impossibilidade de atender os apelos da população. Há prefeitos que já foram cassados e outros que entregaram o comando da prefeitura para secretários e “ciganos”! O fato é que o empresário Marino Alves de Moura acerta, quando afirma que os prefeitos atuais são iguais a absorvente feminino: “estão no,lugar certo, mas no momento errado”! Não existe prefeito ótimo e os bons são muito poucos neste exato momento. O prefeito de Itabuna já tem apresentado alguns bons resultados, como a construção da Ponte do bairro São Roque; o asfaltamento da avenida Pedro-Jorge; a aquisição de uma patrulha mecânica; as construções de quatro creches nos bairros Novo Horizonte, Maria Pinheiro, Zizo e Nova Ferradas; construções de 190 casas populares no bairro Maria Pinheiro e mais 97 unidades habitacionais no bairro Fernando Gomes. É nesta situação que o prefeito Capitão Azevedo não é o pior e nem é o melhor... mas é o menos ruim!

11 comentários:

  1. Concordo contigo Val Cabral. O problema é que o povo é muito apressado e quer que o capitão Azevedo faça em seis meses o que Geraldo e Fernando não fizeram em mais de 25 anos de suas desastrosas e corruptos administrações. Assim não dar né amigo? É impossível ser bom prefeito desse jeito. Mas o Azevedo já está dando demonstração de que será o melhor prefeito de Itabuna, nos últimos 60 anos. Everaldo Torquato

    ResponderExcluir
  2. Não vai demorar muito e vc vai querer dizer que ele é melhor que Fernando Gomes e que fez muito mais obras do que seu antecessor!!!
    Vc é muito puxa-saco Val Cabral.
    Zanata

    ResponderExcluir
  3. Prezado Val Cabral, se o prefeito capitão Azevedo passasse menos tempo f... com suas namoradas e amantes, ele, com certeza, estaria f... menos com a cidade!!!!
    Paulo Seboso

    ResponderExcluir
  4. ITABUNA É A ÚNICA CIDADE NO BRASIL ONDE UM SARGENTO MANDA NUM CAPITÃO!!!!!!
    DESTA FORMA AS COISAS TENDEM A NÃO ACABAREM BEM E TALVEZ ISTO EXPLIQUE O MOTIVO DE ITABUNA ESTAR PARADA E SEM PERSPECTIVA DE FUTURO MELHOR.
    PEDRO DANTAS

    ResponderExcluir
  5. Olha Val Cabral não concordo com vc não. Tudo isso que vc fala que já tá dando sinais de melhoras são coisas faceis demais de realizar. Isso tudo realmente seria relavante se fosse em uma cidade pequena como Itapé , Itajú, mas Itabuna? PQP esse Azevedo consegue ser o pior da história de itabuna. O cara é mentiroso demais e tem uma cara de pau da zorra

    ResponderExcluir
  6. Meu caro Itabuna pode ser maior que todas as cidades só que os problemas são os mesmo e tem que ser resolvido dos menores na sua opinião são prioridade para muitos moradores e o custo não é barato para a prefeitura não,faz um esforço para tentar acabar com o fanatismo cego.Jamais pode ser considerado o pior da história uma pessoa com apenas 0 meses de governo,faz as contas se souber claro,de quanto tempo ele ainda vai governar e o que ele está fazendo.
    VC É HUMANO DOTADO DE INTELIGENCIA TENTA USAR UM POUQUINHO.

    BOA TARDE

    ResponderExcluir
  7. Val Puxa-Saco Cabral,

    Post no seu blog uma fotografia de cada grande obra desta que você citou. Você só não é mais idiota porque é um só, para o bem de Itabuna.

    ResponderExcluir
  8. feliz diz:Que belo apelido PAULO SEBOSO, mais na verdade com a derrota da bruxa que se f........ foi você, continue fumando junto com o preguiçoso marido de miralva e marcão no shopping, para ver se o tempo passa mais rápido. vocês se f............................... há há há há há há há há há há e tome 25 25 25 25.

    ResponderExcluir
  9. Em primeiro lugar ,quero Parabenizar. O melhor Prefeito da Historia de Itabuna pelo seus 70 Anos. FERNANDO GOMES DE OLIVEIRA.
    Val Cabral gostaria que voce, divulgase no seu blog uma relação
    completa tirada dos arquivos da Prefeitura, das obras de Fernando
    e daquela coisa ASQUEROSA do Geraldo Cabeça de Pitu, para as
    VIUVINHAS do PT. Ficarem Quietas porque elas estão muito alvoroçadas.

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKKKKKKKKK
    AUTO LÁ Miralva não está mais com ele depois que ficou na situação mudou tudo,e quanto a mARCÃO como sempre que ser galã eternamente...
    Agora uma coisa é certa todos tem cara de seboso e trabalho passa longe.

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKKKKKKKKK
    AUTO LÁ Miralva não está mais com ele depois que ficou na situação mudou tudo,e quanto a mARCÃO como sempre que ser galã eternamente...
    Agora uma coisa é certa todos tem cara de seboso e trabalho passa longe.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: