CONCURSOS PÚBLICOS SÃO PRORROGADOS POR DOIS ANOS - A prorrogação dos concursos públicos por m
ais dois anos foi o resultado da audiência do secretário de Administração, Gilson Nascimento; da procuradora-geral do Município, Juliana Badaró, que estava acompanhada do sub-procurador José Augusto Ferreira Filho e do diretor de Recursos Humanos, Osmundo Santos, com a procuradora federal do Trabalho, Elisiane dos Santos. Também participaram da audiência na segunda-feira, 15, na Procuradoria do Trabalho, quatro representantes dos concursados, além de uma representante do sindicato dos enfermeiros e outro da Câmara Municipal de Itabuna, que acompanharam as negociações. Também ficou acertado como resultado da mesma audiência, a redisponibilização das listagem dos aprovados no site oficial do município www.itabuna.ba.gov.br, no prazo de 15 dias, em observância aos princípios da legalidade, moralidade e publicidade. No encontro, a procuradora do Trabalho Elisiane santos falou sobre o andamento de uma ação de execução e da avaliação das pendências com relação ao termo de ajuste de conduta, com vistas à substituição dos temporários pela convocação dos candidatos aprovados em concurso e que aguardam nomeação. (Kleber Torres Foto: Waldyr Gomes).
Os homens do poder estaão sempre se reunindo para tramar contra os trabalhadores. E o mais preocupante, é que nestas reuniões há sempre quem se diz representante e porta-voz dos oprimidos. Mas tusdo acaba sendo tratado com a insignificância das suas decisões. os trabalhadortes vaão estar sempre levando fumo. E isso tudo é pior, para quem estar em busca de ser trabalhador e se ver a mercer de decisões sobre se haverá ou não, contratação para quem fez concurso. Este país é uma comédia. Haroldo Medeiros
ResponderExcluirlegal isso é bom que o povo estuda mais ainda.
ResponderExcluiresperamos mais vagas para ensino fundamental e médio no proximo concurso.
ResponderExcluirserá ótimoso assim os pistolões ganham mais tempo.
ResponderExcluirestamos indo bem prorrogando tudo.
ResponderExcluirprorrogaram porque tem muita gente lá que entrou pela janela e tem ainda filho de gente lá que trabalha jnto com outro familiar sendo u concursado e outro não concursado.
ResponderExcluir