PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

16 de junho de 2009

CONCURSOS PÚBLICOS SÃO PRORROGADOS POR DOIS ANOS - A prorrogação dos concursos públicos por mais dois anos foi o resultado da audiência do secretário de Administração, Gilson Nascimento; da procuradora-geral do Município, Juliana Badaró, que estava acompanhada do sub-procurador José Augusto Ferreira Filho e do diretor de Recursos Humanos, Osmundo Santos, com a procuradora federal do Trabalho, Elisiane dos Santos. Também participaram da audiência na segunda-feira, 15, na Procuradoria do Trabalho, quatro representantes dos concursados, além de uma representante do sindicato dos enfermeiros e outro da Câmara Municipal de Itabuna, que acompanharam as negociações. Também ficou acertado como resultado da mesma audiência, a redisponibilização das listagem dos aprovados no site oficial do município www.itabuna.ba.gov.br, no prazo de 15 dias, em observância aos princípios da legalidade, moralidade e publicidade. No encontro, a procuradora do Trabalho Elisiane santos falou sobre o andamento de uma ação de execução e da avaliação das pendências com relação ao termo de ajuste de conduta, com vistas à substituição dos temporários pela convocação dos candidatos aprovados em concurso e que aguardam nomeação. (Kleber Torres Foto: Waldyr Gomes).

6 comentários:

  1. Os homens do poder estaão sempre se reunindo para tramar contra os trabalhadores. E o mais preocupante, é que nestas reuniões há sempre quem se diz representante e porta-voz dos oprimidos. Mas tusdo acaba sendo tratado com a insignificância das suas decisões. os trabalhadortes vaão estar sempre levando fumo. E isso tudo é pior, para quem estar em busca de ser trabalhador e se ver a mercer de decisões sobre se haverá ou não, contratação para quem fez concurso. Este país é uma comédia. Haroldo Medeiros

    ResponderExcluir
  2. legal isso é bom que o povo estuda mais ainda.

    ResponderExcluir
  3. esperamos mais vagas para ensino fundamental e médio no proximo concurso.

    ResponderExcluir
  4. será ótimoso assim os pistolões ganham mais tempo.

    ResponderExcluir
  5. estamos indo bem prorrogando tudo.

    ResponderExcluir
  6. prorrogaram porque tem muita gente lá que entrou pela janela e tem ainda filho de gente lá que trabalha jnto com outro familiar sendo u concursado e outro não concursado.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: