MUNICÍPIO DEFINIRÁ COMISSÃO PARA A CONFERÊNCIA DA EDUCAÇÃO - A Secretaria Municipal de Educação estará realizando
nesta sexta-feira (19), a partir das 9 horas, uma assembléia no auditório da FTC, a fim de criar a Comissão Organizadora da Conferência Municipal de Educação, que ocorrerá no final do mês de julho próximo, durante dois dias. A comissão será representada por membros da Secretaria da Educação, Direc 7, professores, Conselhos Municipais de Educação, de Pais de Alunos, Alunos, do Território Sul de Cidadania e da Comissão Mista das Relações Étnicos Raciais. A comissão terá o papel de definir os critérios da conferência, escolher a data do evento, apontar os palestrantes, os eixos temáticos a serem abordados, local, a logística de trabalho, além de estabelecer como será feito o processo de votação de todas as temáticas abordadas. Desta conferência sairão os delegados que representarão Itabuna na Conferência Estadual, que vai ocorrer até o dia 30 de novembro, da qual sairão os delegados que vão representar a Bahia na Conferência Nacional no mês de abril de 2010. As temáticas desta conferência dizem respeito ao cotidiano das escolas, propondo políticas diferenciadas para melhoria de cada um destes aspectos, que vão desde as questões de financiamento até as questões da saúde do trabalhador da educação. (Paulo Leonardo - Foto: Waldyr Gomes).
O prefeito Azevedo acertou muito quando decidiu fazer o professor Gustavo Lisboa permanecer servindo á causa da educação em nosso município. E o parabenizo por isso. O resultado está sempre aparecendo e a educação pública municipal praticada Itabuna, é referência de administração para todos os demais municípios da Bahia. Solange Costa
ResponderExcluirMeu caro amio Val Cabral...
ResponderExcluirCompare Gustavo Lisboa ao Adeun Sauer e verá fácil o quanto se pode rebaixar à condição de insignificância o atual secretário de educação do governo do estado da Bahia!
Profº Cláudio
so vai melhorar quando sair miralva.
ResponderExcluirestamos esperando miralva sair ai vai dar tudo certo.
ResponderExcluirestamos contando com a exoneração do cargo de miralva moitinho.
ResponderExcluirforaaaaa miralva.
ResponderExcluir