Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

31 de maio de 2009

SERRA 22% ACIMA DE DILMA - A pesquisa realizada pelo instituto Datafolha revela os novos números envolvendo os pré-candidatos Dilma Rousseff-PT e José Serra-PSDB, para as eleições presidenciais de 2010. Segundo os dados do instituto, a distância entre os dois, está em 22% favorecendo o atual governador de São Paulo. Enquanto Serra possui 38% de intenções de voto, Dilma tem 16% no principal cenário de concorrência. Este é o melhor resultado de Dilma desde que as pesquisas começaram, no ano passado. Em especial, a recente presença de Dilma em propagandas petistas sobre as conquistas do governo e sua presença maciça em eventos, apesar do tratamento contra o câncer, parecem ter fortalecido sua imagem. A candidata segue mostrando musculatura em sua campanha, empurrada pelo programa Bolsa Família e cooptação dos sindicatos e Organizações Não Governamentais, que arregimentam militantes e a claque entre os brasileiros.

3 comentários:

  1. Prezado amigo Val Cabral,
    Muitas coisas fazem do seu blog o mais interessante da cidade.
    Mas as ilustrações que você posta nas notícias e artigos, são o que mais existe de melhor no bloguismo regional.
    Essas fotos aí então.
    É como se José Serra estivesse olhando e se divertindo com Dilma, que está com as mãos na cabeça, pra não perder o juízo, por ver que ela não vai ganhar as eleições e que sua derrota será tão vergonhosa, quanto foi a da bruxa Jussara Feitosa em Itabuna.
    Assim como Geraldo errou em colocar uma bruxa para ser candidata a prefeita em nossa cidade, está errando também Lula, em querer empurrar a bruxa da Dilma para ser a candidta dele para a presidência da republica.
    Tanto geraldo, quanto Lula, tem interesses pessoais e malandros e por isso lançam candidatas marionetes.
    Mas o povo não é besta.

    Luiz Alberto de Souza Santos
    professor

    ResponderExcluir
  2. ESSA É A VEZ DO BRASIL TER UM PRESIDENTE DESCENTE, HONESTO, SÉRIO, COMPETENTE E SERRA É O MELHOR NOME PARA DERROTAR ESSA GENTE ESCROTA DO PT.
    ROGÉRIO

    ResponderExcluir
  3. Descente? estes privatistas venderam tudo,escandalos em cima de escândalos,só para citar alguns:
    1-Escândalo do SIVAM
    2- " do PROER
    3- " REELEIÇÂO FHC
    4- " PRIVATIZAÇÃO DA VALE
    5- " " TELEBRAS
    Sem contar com as CPIs,que foram sepultadas por El Rey (FHC) CPI dos bancos,das empreiteiras.Isto e descente? hora bolas.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: