PROÍBIDA A REALIZAÇÃO DA “MARCHA DA MACONHA” NA BAHIA - A Justiça baiana acatou, pelo segundo ano consecutivo, a ação cautelar ajuizada pelo Ministério Público do Estado e decidiu proibir a realização da "Marcha da Maconha", marcada para o domingo, a partir das 14 horas, em Salvador. A juíza da 2ª Vara de Tóxicos da capital baiana, Nartir Dantas Weber, determinou a suspensão do evento e recomendou que seja dado conhecimento da ordem aos comandos das Polícias Civil e Militar, ao secretário de Segurança Pública da Bahia e à Prefeitura de Salvador, para que sejam adotadas "as medidas necessárias ao cumprimento da decisão". O Ministério Público rebate a principal argumentação dos organizadores da marcha: a proibição de liberdade de expressão que a suspensão do evento acarretaria, com a argumentação de que "Não se quer cogitar proibição à liberdade de expressão, vez que vivemos em um Estado Democrático de Direito", afirma o MP. "No entanto, imaginar que se possa induzir e instigar crime contra a saúde pública como forma de liberdade de expressão significa decretar a anarquia no País e usurpar a ordem jurídica e os interesses sociais da Nação. Se querem discutir a legalidade da maconha, que tal discussão ocorra nas universidades, nas dependências das casas legislativas, não em praça pública, numa atitude ilícita."
O VICIADO É COMPARSA INVOLUNTÁRIO DO TRAFICANTE, POIS "SEM O INTRUJÃO NÃO HÁ O LADRÃO";
ResponderExcluirÉ O VICIADO QUEM SUSTENTA O TRÁFICO DE DROGAS.
ELE É A CAUSA DAS MORTES E DA CRIMINALIDADE CAUSADA PELA EXISTÊNCIA DO COMÉRCIO DE ENTORPETENCES. ROSE
Toda forma de apologia as drogas deve ser repreendida e condenada. São os viciados que alimentam a fome voraz e feroz dos traficantes e porisso concordo plenamente com a leitora Rose.
ResponderExcluirEsta marcha é uma farsa dos traficantes para aumentar a quantidade de jovens consumindo drogas.
Eles começam fumando maconha e com o tempo passam a usar cocaína, crack... e logo passam a assaltar, roubar, matar... para sustentar o vício.
Este histórico requer que as autoridades não permitam esta marcha maligna. Welington Reis
SE EU FOSSE A POLÍCIA, DEIXAVA ELES SE JUNTAREM E DEPOIS SAIA DANDO CACETADA EM TODOS, PARA QUE ELES APRENDESSEM QUE DROGA DÓI MUITO MENOS QUE PORRADA NO MEIO DO LOMBO!!
ResponderExcluirO povo enlouqueceram mesmo querendo ajudar a realizar mais armamentos dos traficantes e querem se destruir mais rapido.
ResponderExcluirmarcha da descaração isso que é.
ResponderExcluirdescaração da poxa mesmo querendo legalizar entorpecentes cambada de vagabundo.
ResponderExcluiro povo de hj não se toca mesmo so quer se drogar e se acabar mais ainda.
ResponderExcluiraprovação de safadeza memso só o que faltava mesmo gente fumando maconha na rua.
ResponderExcluirSafadeza por safadeza vamos acabar tb com a pouca vergonha da Câmara de vereadores, que precisa de pessoas sérias e honestas na sua administração.Um presidente da Câmara Analfabeto e acima de tudo desonesto pois anda pressionando o prefeito para obter cargos e privilégios. Talvez os únicos honestos aqui ainda sejam os maconheiros, pois ao menos admitem o desejo pelo vicio e mostram a cara.
ResponderExcluirPROIBIR NÃO É A SOLUÇÃO, A MACONHA EXISTE É UMA REALIDADE, AGORA FUMA QUEM QUER, AGORA POLÍTICO RUIM EXISTE TAMBÉM E É UMA DESGRAÇA PARA NOSSA SOCIEDADE, DESTROI OS NOSSOS SONHOS, DESTROI NOSSO PATRIMÔNIO, DESTROI NOSSA CIDADE E NINGUEM INTERDITA ESSA MERDA.
DEVERIAMOS PROIBIR ANALFABETOS NA CÂMARA DE VEREADORES, ALIÁS DEVERIAMOS FAZER CONCURSO PARA VEREADOR E PREFEITO.
ATITUDE ILICITA OS CAMBAUS..ATITUDE ILICITA É O QUE PEDRO GAGO ANDA ESPALHANDO POR AI O DOSSIÊ LOIOLA E NINGUÉM FAZ NADA.
ITABUNA É UMA FALTA DE VERGONHA SÓ
A MACONHA É DOS MALES O MENOR.
Odeio blogs que não prestam. Por isso adoro este; ele é simplesmente de mais; tem alguns idiotas que ficam criticando mas não conseguem nem chegar perto deste blog. Zanata
ResponderExcluir