Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

2 de maio de 2009

PROÍBIDA A REALIZAÇÃO DA “MARCHA DA MACONHA” NA BAHIA - A Justiça baiana acatou, pelo segundo ano consecutivo, a ação cautelar ajuizada pelo Ministério Público do Estado e decidiu proibir a realização da "Marcha da Maconha", marcada para o domingo, a partir das 14 horas, em Salvador. A juíza da 2ª Vara de Tóxicos da capital baiana, Nartir Dantas Weber, determinou a suspensão do evento e recomendou que seja dado conhecimento da ordem aos comandos das Polícias Civil e Militar, ao secretário de Segurança Pública da Bahia e à Prefeitura de Salvador, para que sejam adotadas "as medidas necessárias ao cumprimento da decisão". O Ministério Público rebate a principal argumentação dos organizadores da marcha: a proibição de liberdade de expressão que a suspensão do evento acarretaria, com a argumentação de que "Não se quer cogitar proibição à liberdade de expressão, vez que vivemos em um Estado Democrático de Direito", afirma o MP. "No entanto, imaginar que se possa induzir e instigar crime contra a saúde pública como forma de liberdade de expressão significa decretar a anarquia no País e usurpar a ordem jurídica e os interesses sociais da Nação. Se querem discutir a legalidade da maconha, que tal discussão ocorra nas universidades, nas dependências das casas legislativas, não em praça pública, numa atitude ilícita."

10 comentários:

  1. O VICIADO É COMPARSA INVOLUNTÁRIO DO TRAFICANTE, POIS "SEM O INTRUJÃO NÃO HÁ O LADRÃO";
    É O VICIADO QUEM SUSTENTA O TRÁFICO DE DROGAS.
    ELE É A CAUSA DAS MORTES E DA CRIMINALIDADE CAUSADA PELA EXISTÊNCIA DO COMÉRCIO DE ENTORPETENCES. ROSE

    ResponderExcluir
  2. Toda forma de apologia as drogas deve ser repreendida e condenada. São os viciados que alimentam a fome voraz e feroz dos traficantes e porisso concordo plenamente com a leitora Rose.
    Esta marcha é uma farsa dos traficantes para aumentar a quantidade de jovens consumindo drogas.
    Eles começam fumando maconha e com o tempo passam a usar cocaína, crack... e logo passam a assaltar, roubar, matar... para sustentar o vício.
    Este histórico requer que as autoridades não permitam esta marcha maligna. Welington Reis

    ResponderExcluir
  3. SE EU FOSSE A POLÍCIA, DEIXAVA ELES SE JUNTAREM E DEPOIS SAIA DANDO CACETADA EM TODOS, PARA QUE ELES APRENDESSEM QUE DROGA DÓI MUITO MENOS QUE PORRADA NO MEIO DO LOMBO!!

    ResponderExcluir
  4. O povo enlouqueceram mesmo querendo ajudar a realizar mais armamentos dos traficantes e querem se destruir mais rapido.

    ResponderExcluir
  5. marcha da descaração isso que é.

    ResponderExcluir
  6. descaração da poxa mesmo querendo legalizar entorpecentes cambada de vagabundo.

    ResponderExcluir
  7. o povo de hj não se toca mesmo so quer se drogar e se acabar mais ainda.

    ResponderExcluir
  8. aprovação de safadeza memso só o que faltava mesmo gente fumando maconha na rua.

    ResponderExcluir
  9. Safadeza por safadeza vamos acabar tb com a pouca vergonha da Câmara de vereadores, que precisa de pessoas sérias e honestas na sua administração.Um presidente da Câmara Analfabeto e acima de tudo desonesto pois anda pressionando o prefeito para obter cargos e privilégios. Talvez os únicos honestos aqui ainda sejam os maconheiros, pois ao menos admitem o desejo pelo vicio e mostram a cara.
    PROIBIR NÃO É A SOLUÇÃO, A MACONHA EXISTE É UMA REALIDADE, AGORA FUMA QUEM QUER, AGORA POLÍTICO RUIM EXISTE TAMBÉM E É UMA DESGRAÇA PARA NOSSA SOCIEDADE, DESTROI OS NOSSOS SONHOS, DESTROI NOSSO PATRIMÔNIO, DESTROI NOSSA CIDADE E NINGUEM INTERDITA ESSA MERDA.
    DEVERIAMOS PROIBIR ANALFABETOS NA CÂMARA DE VEREADORES, ALIÁS DEVERIAMOS FAZER CONCURSO PARA VEREADOR E PREFEITO.
    ATITUDE ILICITA OS CAMBAUS..ATITUDE ILICITA É O QUE PEDRO GAGO ANDA ESPALHANDO POR AI O DOSSIÊ LOIOLA E NINGUÉM FAZ NADA.
    ITABUNA É UMA FALTA DE VERGONHA SÓ
    A MACONHA É DOS MALES O MENOR.

    ResponderExcluir
  10. Odeio blogs que não prestam. Por isso adoro este; ele é simplesmente de mais; tem alguns idiotas que ficam criticando mas não conseguem nem chegar perto deste blog. Zanata

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: