Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

3 de maio de 2009

DUELO DE GIGANTES DEFINE TÍTULO DO BAIANÃO - Um duelo de gigantes movimenta a tarde deste domingo-3, em pleno estádio Manoel Barradas, em Salvador. Bahia e Vitória entram em campo com motivação de sobra e granes jogadores de ambos os lados. O confronto determina o grande campeão do Campeonato Baiano deste ano, o que, para muitos, será um divisor de águas para as duas equipes. O Vitória depende apenas de um empate para levantar a taça. O tome rubro negro venceu a primeira partida pelo placar de 2 a 1 e está mais perto de conquistar o tricampeonato e manter a hegemonia da década. O técnico Paulo César Carpegiani não escondeu o time que entra em campo, que deve ser o mesmo que venceu o Atlético MG pelo placar de 3 a 0 na última quarta-feira-29. A grande novidade deve ser o atacante Nádson, que se recuperou de lesão e deve ficar como opção no banco. O grande destaque do time é o meia Ramon Menezes, que esteve no Vitória no ano passado e, mesmo após uma boa temporada, acabou dispensado por Vágner Mancini. O jogador retornou em 2009 e já se tornou a referência no meio campo rubro negro. No Bahia, a confiança é alta e a visita dos torcedores ao Fazendão no sábado-02 incentivou ainda mais os jogadores. O tricolor não vence o estadual desde 2001, e precisa vencer o rival por dois gols de diferença para conquistar a competição. O time fez treinos secretos durante toda a semana, e o técnico Alexandre Gallo deve promover algumas surpresas no esquema tático. A formação titular ainda é uma incógnita, mas já se sabe que o lateral Patrício, expulso na primeira partida, não joga neste domingo. O recém chegado Dedé deve ser o substituto. A grande novidade do time deve ser o volante Léo Medeiros, que ficou no banco na última partida. O grande destaque do Esquadrão de Aço é o conjunto do time e o padrão de jogo ditado, principalmente, pelos volantes Elton e Leandro. (Thiago Pereira).

6 comentários:

  1. vai dar bahia com fé em deus.

    ResponderExcluir
  2. vitoria vai para o beleleu.

    ResponderExcluir
  3. so rindo é obvio que o vitoria vai pros quintos.

    ResponderExcluir
  4. so rindo é obvio que o vitoria vai pros quintos.

    ResponderExcluir
  5. São nessas decisões, que nossos governantes se esbaldam, pois aproveitam o espetáculo para tramarem seus aumentam de tarifas, taxas, impostos, etc. por saberem que as pessoas estarão em festa e assim nem perceberão as explorações. E futebol é um ópio que engana bem a ppulação carente. Dantinhas
    Vitória ganha e o povo perde!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para todos os torcedores do Vitória. Embora eu não seja da torcida dos leões, confesso que adoro ver o Bahia perder. Já que meu Fluminense não conseguiu ser campeão, melhor que tenha sido o Vitória. Assim acaba-se com a arrogância da tocida mais antipática da Bahia. Valeu Vitória!
    Wasinhgton Monteiro

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: