Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de abril de 2009

MEGA-SENA SORTEIA SEGUNDA MAIOR PREMIAÇÃO DO ANO - A Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira-29 o prêmio de R$ 36 milhões. Este é a segunda maior premiação sorteada este ano. A primeira foi a de R$ 44 milhões, que saiu para um apostador de São João Del Rey, em Minas Gerais, no dia 3 de janeiro. Os jogadores têm até às 19h para fazer suas apostas para o concurso de número 1.069 em qualquer casa lotérica a partir de R$ 1,75. No sábado (24), ninguém conseguiu acertar as seis dezenas. Os números sorteados foram 25 - 27 - 44 - 47 - 48 -57. De acordo com a Caixa, 146 apostas acertaram a quina e receberão um prêmio de R$ 19.264,05 cada um. A quadra vai pagar R$ 372,20 para cada um dos 10.795 bilhetes ganhadores.

4 comentários:

  1. Com esse dinheirão todo eu faria um festão somente para os vereadores de Itabuna e como milionários neste país nunca vão presos, eu mesmo prepararia um delicoso banquete, com ingredientes integrados a uma boa dose de chumbinho para cada um! E assim eu faria Itabuna feliz e a livraria dessas pessoas malignas.
    Severino Dantas

    ResponderExcluir
  2. Ai seu eu pegasse pelo menos a metade faria muitas coisas boas para os necessitados.

    ResponderExcluir
  3. Tenho fé em Deus que um dia eu ganharei.

    ResponderExcluir
  4. COM TANTA GRANA ASSIM EU COMPRARIA UMA CAMARA DE VEREADORES PRA MIM, COLOCAVA UM MONTE DE MULHER LINDA, BELAS E BOAS, POIS PELO MENOS SERIA PRAZEROSO SER ENROLADO

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: