PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

17 de abril de 2009

ANIVERSARIANTE DO DIA

GILSON NASCIMENTO

Amigo, algumas pessoas, tem um jeito de fazer com que a gente demonstre o que há de melhor em nós, pelo carisma e pela preocupação, por tudo que a gente faz. Algumas pessoas, nos fazem ficar a vontade desde o começo, porque seu sorriso e seu apreço pela vida vem de um coração bom, carinhoso e generoso. Algumas pessoas são tão especiais e cada vez que estão por perto parece que o mundo está repleto de alegria esperando para serem descobertas, você é assim amigo. No dia de seu aniversário, quero dizer que você significa muito para muita gente, pois você tem aquele algo extra que raramente vejo em outras pessoas. É um calor, que aproxima os outros de você e faz com que você seja um alguém muito especial todos os dias, durante o ano inteiro. Por tudo que você é, por tudo que tem feito e realizado, os votos de um grande dia, repleto de saúde, paz, amor e muitas alegrias. Feliz aniversário amigo, continue distribuindo essa alegria contagiante que faz parte do seu ser. Tomara que esta sua data maior se repita com muita saúde, pás, harmonia, felicidade e prosperidade, por mais uns 60 anos, no mínimo amigo! Val Cabral.

15 comentários:

  1. Boa noite Val Cabral,
    concordo com sua homenagem ao secretário Gilson e aproveito para também desejar para ele, os meus sinceros votos de feliz aniversário e que a vida possa ser longa e prazerosa para ele. Ele merece tudo de bom, pois é um bom homem e sabe manter as amizades com o comportamento da simplicidade, da fidelidade, da humildade e do bom entendimento.
    Sérgio

    ResponderExcluir
  2. PARABÉSN PRA VC,
    NESSA DATA QUERIDA,
    MUITAS FELICIDADES,
    MUITOS ANOS DE VIDA...
    PARABÉNS GILSON.
    VC MERECE.
    José Carlos

    ResponderExcluir
  3. Parabens Gilson. Você é digno de todas as homenagens que venham a lhe fazerem hoje.
    Maria Conceição Teles-Professora

    ResponderExcluir
  4. Desejo a você todas as coisas boas deste mundo! As não muito boas são inevitáveis... e desejo que tenha força contra elas! As melhores parece não durarem muito: desejo que você tenha a capacidade de prolongá-las através da esperança renovada! E que aquele trio:
    saúde, amor e paz, esteja presente sempre na sua vida! Abraço fraternal, Paulo do Pontalzinho.

    ResponderExcluir
  5. E o cordão dos puxa-sacos cada vez aumenta mais...

    ResponderExcluir
  6. Desejo a vc tambem feliz aniversario e muita vergonha na cara, respeito aos pais de familia que vc impede a sua contratação, sendo eles concursados, que o senhor lhe conceda Pudor, respeito, sabendo que que lhe adiantaria ganhar o mundo e perder a sua salvação? Não vale apena engar, mentir, ludibirar, pois com as armas que vc medir o pobre aflito, vc sera medido, o que vc plantar isso você colhera. Sem hipocrisia, sem raiva, mas com sentimentos de Justiça, pois quando vc vilipendia o direito dfe alguem vc comete crime e na verdade adquirimos mais idade para ter-mos mais experiências boa e não ruins. Dadau

    ResponderExcluir
  7. É VERDADE! GENTE, TÁ CERTO QUE O HOMEM MERECE PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO, MAS TENHAM PENA DO SACO DO HOMEM!!! AFF!!!

    ResponderExcluir
  8. meu querido amigo Gilson
    Desejo sinceramente que seu tempo cresça em emoções.
    Desperte em sentir, em querer...
    Seja amor, desejos, saudades...
    Isso é parte do viver, isso é Vida !
    É isso que lhe desejo:
    Vida!!!

    Ailton Nunes

    ResponderExcluir
  9. E quando ele não estiver mais lá? quantas felicitações receberá?

    ResponderExcluir
  10. Estou chegando um pouquinho atrasado para dar meus parabéns, mas não fora de tempo para afirmar que nenhum contratempo acontecerá para que não permaneça na cabeça das pessoas, a certeza de que o Sargento Gilson merece toda a consideração possível dos seus amigos, por sua índole irrepreensível, por seu jeito simpático de bem se relacionar com todos, por sua capacidade de interagir com protagonistas de situações antagônicas, por seu bom exemplo de pai, filho, esposo... por tudo o que existe de maravilhoso em seu caráter... feliz aniversário!
    Luzia (em nome de todos os servidores da Prefeitura).

    ResponderExcluir
  11. Esse Gilson é gente muito boa. Parabéns para ele neste seu aniversário.

    ResponderExcluir
  12. vc deveria tomar vergonha e parar de enganar as pessoas que ajudaram azevedo na campanga ,nao da emprego pra quem ajudou e sim para as pessoas que nao trabalharam e votaram contra,gilson azevedo desde quando era vice ,ja mostrava imcopetencia mais quatro anos passa rapido.toma 25

    ResponderExcluir
  13. Quero aproveitar este especo e este momento, para parabenizar o sargento Gilson por seu aniversário e aproveitar também, para expressar uma mensagem política para o governo de Azevedo, pois sei que todos lêem este maravilhoso blog de Val Cabral. O governo de Azevedo é onde as críticas ao silêncio se fazem em surdina e vice-versa. Deve ser por esta e por outras que a administração atual não ata nem desata: porque não há quem dê um grito ou um murro na mesa, para protestar contra o parasitismo e o marasmo em que ele se situa atualmente. Em vez disso, murmura-se, sussurra-se, chia-se, cochicha-se e resmunga-se. Mas, embora se rosne, jamais se morde. Suspira-se e agüenta-se. Tudo isto porque se teme. O medo na política em Itabuna dava um tratado e alguns romances. Vem das trevas da época de Tabocas, passa pelas gestões de Alcântara e Simão e pela dicotomia Geraldo e Fernando, degredos, “safanões a tempo” e perseguições do fernandismo e geraldismo. Desde esses tempos sombrios, os itabuneses adquiriram o tique de olhar por cima do ombro antes de abrir a boca e os membros do secretariado do prefeito parece ter assimilado bem isso. “O medo vai ter tudo”, escrevia o sociólogo Selem Rachid Asmar. E a verdade é que teve e tem. Provérbios como “a palavra é de prata e o silêncio é de ouro” ou “o calado é o melhor” traduzem a sabedoria ensinada pelo medo e com experiência ganha na teoria da conveniência. “Pouco barulho”, “calado” e “bico calado” são dísticos normais. Em Itabuna não é a fala que a gente se entende. É calando-se ou, vá lá, falando baixinho e pelas costas. E é assim, segundo se lê nos jornais e blogueres, que as coisas se estão acontecendo na prefeitura. O secretário Josias Miguel faz exigências de silêncio aos demais secretários e a contestação interna, de tão surda, é muda. Terá inconvenientes mas também tem as suas vantagens. Com efeito, o silêncio e a surdina no secretariado de Azevedo blindaram o governo em relação à estupidez de alguns secretários, que só falam e fazem besteiras besteiras. Que o digam Vieira, Marcelino, Maurício e o próprio Josias Miguel.

    Fernando Barros Jesus Lima
    Professor

    ResponderExcluir
  14. PARABÉNS GILSON. - SOARES.

    ResponderExcluir
  15. Somos uns "Porquinhos": Cerca de um quarto dos itabunenses não lava as mãos antes de comer e depois de ir à um sanitário ou contatar com animais, segundo um estudo apresentado por uma campanha de promoção de higiene. Mas, porcaria mesmo dos itabunenses, foi eleger um capitão que é fantoche de um sargento e boneco de engonço de um miguelento promoter de shows. Ricardo N. Campos

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: