Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

18 de março de 2009

ROBERTO E A LEI DOS 20 MINUTOS EM FILAS DE SUPERMERCADOS – A iniciativa do vereador Roberto de Souza-PR, institui limite máximo de 20 minutos para a permanência de clientes nas filas de supermercados e similares, em estabelecimentos comerciais da rede privada que comercializam gêneros alimentícios no Município de Itabuna, supermercados e similares, que possuem número acima de seis caixas registradoras. O estabelecimento que infringir a lei dos 20 minutos ficará sujeito a multa de 25-vinte e cinco UFMs, por cada caso registrado. Pouco mais de 800 reais. A permanência nas filas por um longo período tem sido motivo de reclamações de clientes nos supermercados de nossa cidade. Em alguns estabelecimentos, os clientes chegam a ficar até mais de uma hora para serem atendidos. Os clientes reclamam do descaso que os responsáveis têm diante da situação.

8 comentários:

  1. no meu ponto de vista apesar de fazer só 0,01% pelo povo ele não é nem um pouco descente e humilde com o povo eu acho ele muito trambiqueiro.

    ResponderExcluir
  2. Para eu Roberto de Souza e um vigarista ladrão que busca reclamar de coisinhas fáceis para se beneficiar.

    ResponderExcluir
  3. Vejo Rouberto de Souza como um canalha, apesar de lutar por algumas besteiras mas sinceramente não suporto ele não sei porque o povo coloca um cara desses novamente na camara.

    ResponderExcluir
  4. Parabnes a Roberto de souza, Precisamos de um cara assim memso que lute pelo nossos interesses e para o bem estar do povo de itabuna.

    ResponderExcluir
  5. O outros vereadores precisam se espelhar em benefícios como o de roberto de souza apesar de ser obrigação dele porque o povo colocou ele na camara porque quer que ele faça alguma coisa mas está de parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Realmente Roberto de Souza está certo tem que acabar com esse desrespeito com o povo.

    ResponderExcluir
  7. Espero que esta não seja mais uma lei que se cria para não ser cumprida.
    Entretanto, é importante que os supermercados, principalmente o Bom Preço, não permaneçam nos proporcionando uma impressão de que nos tratam como mulambos.
    Parabenizo Roberto de Souza e peço a ele que faça vingar esta lei, pois estamos exaustos de tantos leis inaplicadas e que só funcionam para se brincar de legislador em nosso país.
    Rogério

    ResponderExcluir
  8. Roberto, não faça igual ao farsante Luiz Sena, que "criou" uma lei que nunca funcionou em nossa cidade.
    Seja rigoroso na aplicação dessa lei e dê exemplo de honestidade no que porpõe para facilitar a vida das pessoas em Itabuna.
    Jorginho

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: