Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

18 de março de 2009

BANANEIRA NA LUTA CONTRA A DENGUE COM FAXINAÇO - Associação dos Moradores do bairro Bananeira entra na luta contra o mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue e, com o apoio de órgãos públicos e privados, irá “arregaçar as mangas” e promover um faxinaço em toda ao bairro nesta sexta-feira, dia 20, visando eliminar possíveis focos da doença que tem feito muitas vitimas em Itabuna. O mutirão que contará com a participação de todos os moradores do local, Prefeitura, Corpo de Bombeiros, Comissão Municipal de Defesa Civil (Comdec), Tiro de Guerra, Escola Ação e Cidadania e as igrejas Adventista, Assembléia de Deus e a católica Santa Gemma, além da Marquise, responsável pela coleta de lixo na cidade. Durante todo o dia, homens e máquinas estarão promovendo limpeza para a retirada de lixo e entulhos acumulados em terrenos baldios e fundos de quintais. (Rosi Barreto – Foto: Vinicius Borges).

7 comentários:

  1. Só quero ver até quando isso vai durar dengue pra lá dengue pra cá o povo não se conscientizou-se ainda contra a dengue.

    ResponderExcluir
  2. São poucas as pessoas que cairam na real não sei porque o povo não se ajuda parece que gosta de sofrer.

    ResponderExcluir
  3. Pessoal vamos cuidar de nossas casas e exigir da prefeitura com razão porque sem fazer nada e exigir uma coisa de que a prefeitura não tem culpa não adianta.

    ResponderExcluir
  4. Espero um dia uma esperança de luta contra a dengue deixando extinta como a cólera acabou no país.

    ResponderExcluir
  5. Nota 10 para o povo da bananeira agora sim eles podem exigir do que esta sendo cuidado por eles mesmo, muito bom mesmo o que acontecer lá e culpa da prefeitura sendo que eles tem que continuar cuidando.

    ResponderExcluir
  6. legal que nossas lideranças comunitárias estejam se mobilizando e prevenindo o povo, para que esteja todo mundo livre da epoidemia de dengue em Itabuna.
    Rogério

    ResponderExcluir
  7. Vamos todos entrar nessa guerra contra a dengue em Itabuna.
    As mortes estão acontecendo e é necessário enfrentarmos esta epidemia com a responsabilidade que cabe a cada um de nós na comunidade.
    Cláudio Amorim Souza de Jesus

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: