Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

18 de março de 2009

QUER COMPRAR UM BOM LIVRO POR PREÇO DE BANANA? - Então, entre no SITE do Ministério da Educação: www.domiminiopublico.gov.br. Lá você encontrará os meus oito livros: ATIR, RETALHOS DA VIDA, MARIA MADALENA, O JUIZ, HANNA, O DNA DE EMANUEL, O EMPRESÁRIO E O ENVIADO. Apresentação: 1) ATIR- É UM LIVRO DE CARTAS, CRÔNICAS E CONTOS Um bom livro. Cartas de uma mulher sedutora, culta e inteligente, mas sonhadora; 2) RETALHOS DA VIDA, CONTOS. Um livro cheio de pequenas histórias do dia-a-dia, quem gosta de uma boa leitura irá até o fim; pois não são histórias prolixas, são histórias com linguagem fácil e enredo claro; 3) O EMPRESÁRIO E MARIA MADALENA são dois romances em que a tônica maior: o amor, a paixão, a sedução, a traição, o crime, homossexualismo feminino e masculino, numa linguagem escorreita com temas atuais; 4) O JUIZ E HANNA são dois livros de contos e crônicas que seguem o estilo de RETALHOS DA VIDA, mas de conteúdo diferente; 5) O DNA DE EMANUEL é um livro de confronto entre a religião e a ciência. Um livro que deixa claro o limite da ciência, o limite do conhecimento humano e a revolução das células-tronco na reprodução e na terapia; 6) O ENVIADO é uma história fascinante, um impostor sem ser impostor assume a identidade de um sósia sacerdote que morre em um acidente de carro e depois de muito conflito consigo mesmo aceita ser indicado bispo de sua paróquia. O custo de cada livro é insignificante, um pouco mais de um cento de papel ofício, imprimir e encadernar. O meu objetivo não é pecuniário, é divulgar o nosso trabalho, não terei lucro financeiro, mas uma realização pessoal vê-los espalhados por aí!... (Rilvan Batista de Santana – autor)

4 comentários:

  1. Isso deixo para os literários.

    ResponderExcluir
  2. Quando nossas autoridades entenderem a necessidade de focar a educação como forma fácil de proporcionar desenvolvimento humano e institucional, as pessoas terão a consciência sobre a importância de leitura e não necessitaremos mais de promoções de vendas de livros.
    O caro do livro é não lê-lo!
    E isto é povo paga fácil!!!!
    Clóvis Rocha de Melo

    ResponderExcluir
  3. Quanto mais leitura melhora a condição de se fazer da educação, o caminho mais rápido e facilitado para o crescimento intelectual de uma comunidade. Pena que isto não seja uma realidade em nossa sociedade.
    Santinho

    ResponderExcluir
  4. "A gente não quer só comida,
    a gente quer comida, diversão e arte"
    E arte é leitura, que conduz a gente para um caminho de prosperidade.
    O povo que Lê é mais firme em seus propósitos e não se deixam ser tratados como meros coadjuvantes de um sistema perverso, que o faz ser quem mais se arisca a pagar a conta das falhas governamentais.
    Carlos Silva de F. Borges

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: