PEDÓFILOS NA CADEIA PARA SEMPRE JÁ - Desde que o mundo é mundo, ouvimos a velha frase: Nossas crianças são o futuro do Brasil. Mas que futuro é esse? Noticiei recentemente, um dos tantos casos onde pai estupra a filha, e como se não bastasse... Dentro de casa. O que pode chocar mais que isso? Ora bolas. A filha está grávida do pai. Logo, o pai é avô do filho. E a filha (a vitima), é mãe e irmã do próprio filho. Minha nossa! Que mundo é esse? O caso aconteceu aqui mesmo em Itabuna e só foi descoberto, porque a menor de 11 anos, estuprada pelo próprio, engravidou e resolveu denunciar o caso. Sempre existirá alguém que vai dizer: Mas porque não denunciou antes? Confesso que também me questionei, mas depois compreendi. O pai, (que para mim é um marginal, canalha e desprezível), dizia para a coitada da menina, que aquilo era para o bem dela e que caso contasse a alguém iria espancá-la, até não agüentar mais. E assim como esse, devem existir centenas de casos em nossa cidade. Pais que violentam os filhos, tios, avós, vizinhos, enfim... De cada dez casos de violência contra crianças, 3 são resolvidos. Os demais não. Por quê? Porque ninguém denuncia. As vitimas tem medo do agressor, que faz todos os tipos de ameaças possíveis. É preciso que ao desconfiar de qualquer ato suspeito, você mesmo possa denunciar. Muitas outras crianças estão roubando para “sustentar” a família; outras tantas já foram adotadas pelos traficantes, enquanto muitas outras estão sendo exploradas sexualmente. É fácil ver menores perambulando pelas ruas da cidade, em plena madrugada. Então, como é que o país estará esperando pelas nossas crianças, se o que estamos fazendo com elas é horroroso, nojento, sórdido? Lugar de criança é na escola, é aprendendo, é se divertindo, é brincando... É sendo criança! Não vejo problema nenhum nos momentos de folga, um menino ou uma menina de 11 ou 12 anos, aprender a ganhar seu próprio dinheirinho, ajudando os pais nisso ou naquilo, desde que os responsáveis pelo menor, tenham a consciência de que a obrigação de sustentar a casa é inteiramente sua... Do pai e da mãe! Que a criança está ali, para aprender a ganhar dinheiro honestamente. Fora isso, é cadeia nesse tipo de gente. Explorar uma criança sexualmente é inadmissível. Esses pedófilos doentes devem ir para a cadeia por tempo que nunca mais os faça voltar ao convívio social! E você aí meu amigo e amiga internauta, o que pense a esse respeito? Qual sua opinião sobre este assunto? Poste aqui suas respostas ok? 2 de março de 2009
PEDÓFILOS NA CADEIA PARA SEMPRE JÁ - Desde que o mundo é mundo, ouvimos a velha frase: Nossas crianças são o futuro do Brasil. Mas que futuro é esse? Noticiei recentemente, um dos tantos casos onde pai estupra a filha, e como se não bastasse... Dentro de casa. O que pode chocar mais que isso? Ora bolas. A filha está grávida do pai. Logo, o pai é avô do filho. E a filha (a vitima), é mãe e irmã do próprio filho. Minha nossa! Que mundo é esse? O caso aconteceu aqui mesmo em Itabuna e só foi descoberto, porque a menor de 11 anos, estuprada pelo próprio, engravidou e resolveu denunciar o caso. Sempre existirá alguém que vai dizer: Mas porque não denunciou antes? Confesso que também me questionei, mas depois compreendi. O pai, (que para mim é um marginal, canalha e desprezível), dizia para a coitada da menina, que aquilo era para o bem dela e que caso contasse a alguém iria espancá-la, até não agüentar mais. E assim como esse, devem existir centenas de casos em nossa cidade. Pais que violentam os filhos, tios, avós, vizinhos, enfim... De cada dez casos de violência contra crianças, 3 são resolvidos. Os demais não. Por quê? Porque ninguém denuncia. As vitimas tem medo do agressor, que faz todos os tipos de ameaças possíveis. É preciso que ao desconfiar de qualquer ato suspeito, você mesmo possa denunciar. Muitas outras crianças estão roubando para “sustentar” a família; outras tantas já foram adotadas pelos traficantes, enquanto muitas outras estão sendo exploradas sexualmente. É fácil ver menores perambulando pelas ruas da cidade, em plena madrugada. Então, como é que o país estará esperando pelas nossas crianças, se o que estamos fazendo com elas é horroroso, nojento, sórdido? Lugar de criança é na escola, é aprendendo, é se divertindo, é brincando... É sendo criança! Não vejo problema nenhum nos momentos de folga, um menino ou uma menina de 11 ou 12 anos, aprender a ganhar seu próprio dinheirinho, ajudando os pais nisso ou naquilo, desde que os responsáveis pelo menor, tenham a consciência de que a obrigação de sustentar a casa é inteiramente sua... Do pai e da mãe! Que a criança está ali, para aprender a ganhar dinheiro honestamente. Fora isso, é cadeia nesse tipo de gente. Explorar uma criança sexualmente é inadmissível. Esses pedófilos doentes devem ir para a cadeia por tempo que nunca mais os faça voltar ao convívio social! E você aí meu amigo e amiga internauta, o que pense a esse respeito? Qual sua opinião sobre este assunto? Poste aqui suas respostas ok?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
opa, que coisa boa pedofilos se comerão entre sí, finalmente eles se degolarão siznhos entre sí.
ResponderExcluirVal, não existe instituição família sem temor a Deus, o que pode estar existindo é grupos de pessoas que vivem juntos que tem um pouco de medo das leis humanas !
ResponderExcluirPrecisamos de Cristo em nossas famílias meu povo!
Gulmar França